terça-feira, julho 31, 2007

Chegada!

Primeiro atou-me o peito com cordas rudes, a provar que era capaz...
Depois...
Depois fez de mim o que quis porque as suas mãos não eram rudes e é uma pessoa bonita por dentro e por fora!
Chegou e deu-me tudo o que eu precisava - fez-me feliz!
Porque dá antes de receber, como um Dominador deve ser.
Porque exige depois de ter oferecido, como um Dominante deve ser.
Porque recompensa e castiga se lhe apetecer e for justo, como um Dom deve ser.
Porque acende as luzes todas da casa para me ver os olhos e a alma a boiar neles, sem vergonha.
Beija-me antes, durante e depois - como quem tem uma submissa deve ser - alimentando a auto-estima do seu animal de estimação, passando-lhe a mão no pelo mas sem o deixar morder!
Primeiro disse-me que me tinha escolhido e mostrou ao Mundo que estava feliz comigo!
E eu mostrei ao Mundo que estava feliz por ele e por mim!
Chegou e fez-me sua.
E eu agradeço, rendida!

7 comentários:

Anónimo disse...

para parafrasear Niezchte: e eis que do caos nasce uma estrela.
Parabens aos dois, pois é sempre uma estrela que nasce quando duas pessoas se encontram uma na outra
JoaoDeAviz

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ti amiga:) muito mesmo, eu sempre te disse que com o tempo tudo aconteceria naturalmente, as dores ultrapassam-se e a felicidade está à espreita, nós muitas vezes é que não a queremos ver, ou não conseguimos.
Como alguém disse (não me perguntes quem porque não sei eheh) uma escrava é um tesouro que deve ser cuidado, acarinhado e protegido. Concordo:)

Beijinhos:)

Anónimo disse...

Parabens gaija! :D

Fiquei feliz a ler, e fico feliz por ti por ter acontecido, e estar a acontecer!

Um beijo grande!:)

Anónimo disse...

Se bem percebi, o " mau tempo " já lá vai....
Ainda Bem. Fico Feliz por isso.
Meus Sinceros Parabéns aos dois e os Votos de toda a Felicidade do Mundo.

Miss Libido disse...

Agradeço a todos, mas foi rebate falso...

Na verdade entre o querer e o conseguir vai longo caminho.

Foram momentos felizes de BDSM, mas circunstancias importantes impediram a continuação. Decisão unilateral, devo dizer!

Continuo uma submissa sem Dominador que me queira como sou e não um estereotipo igual a tantos.

Obrigada, Amigos!

****************

Anónimo disse...

Bem...." Percebi " mal, aliás como o fiz tantas vezes ao longo da Vida.
Apenas lhe exprimo o meu lamento.
Mas quem porfia,consegue.( eu é que pelos vistos não....LOL).
Continuemos nossa " demanda " To reach the unreachable Star, como o Homem da Mancha.
Um Beijo.

Anónimo disse...

Não desanimes bondarina, pelo menos deste um passo em frente e viste há luz. No momento certo há-de surgir quem te valorize como tu és...força nisso

Beijinhos