sábado, abril 19, 2008

"The Lord Acts In Mysterious Ways"


Estava decidida a afastar-me daqui uns tempos, para curar feridas e principalmente o desgosto de tanta coisa má que me anda a acontecer, nao só na net, como na vida do dia-a-dia...
Mas algo aconteceu que me fez voltar e achei um sinal e ponderei bem sobre o caso e no fim, sorri e fiquei feliz.
Há meses atrás tive uma altercação com alguém de um Forum que insistia que o perseguia e que teria ficado desiludido comigo; trocamos sms e mensagens de voz e houve ameaças veladas, etc..
Esqueci o assunto até esse senhor voltar a contactar-me por e-mail, correctamente, e eu ter respondido de novo que pessoalmente não tinha nada contra ele, só a atitude publica nos foruns.
Há dois dias ele manda novo mail, eu estava deprimidissima e respondi de novo com a maior franqueza possivel, contei algumas coisas da minha vida e disse-lhe para fazer o que quisesse...
Uma hora depois, recebo uma chamada de um centro de apoio, a afirmar que a dita pessoa tinha recebido um mail meu em que via indicios de suicidio e que eu precisava de ajuda... Falei um pouco com a assistente e deduzi que era a mesma pessoa.
O resto do dia foi de paz e de tranquilidade, depois de lhe ter enviado sms a agradecer o cuidado e que tinha mudado o meu dia e talvez o meu futuro imediato... Ele respondeu dizendo que sabe o que é estar a sentir-se só e abandonado e que já se sentiu como eu - a querer desistir de vez.
Fiquei a matutar nisso até hoje.
A lição? Nunca julgar alguém pelo que parece, só no fim é que se vai saber quem ela realmente é!

Fica aqui o pedido público de desculpas a essa pessoa que me abriu os olhos e me fez ver que o silencio nunca compensa...
Que mudou o meu Futuro!
*
Depois, voltei também porque os meus leitores pediram e os Amigos exigiram e, perdoem-me, mas se há alguém que tem feito tudo para exorcizar o Mal da minha vida é antes de todos, o meu Dono, a quem devo tanto e cada vez mais, sem pedir nada para ele...
*
Tenho de citar nomes sem ordem especial, porque são gente que me faz crescer e aprender a ser maior que os que todos os dias ultimamente me tentam enxovalhar aqui, sem sequer saberem do que falam (daí a moderação de posts, lamento) - Dono, Antonio Jose M., Filipa e Exion, Sergio C., Antonio O. Silva, Os Anticristos, Ines R., Joao Dias, Ana a própria, Zé Luís, Rogerio F., Carla M., Angela B., Rafael, Ricardo P., Bruno S., Sir Lucis Ghostwish e os demais anónimos que não deixam de me dar alento por vários meios.
*
A todos agradeço do coração a Força que me devolvem e me faz ser responsável por quem acredita em mim e nesta afinidade de gente adulta e livre.
*
I´m back, babies - agora aturem-me ***********************

2 comentários:

JoaoDeAviz disse...

Ninguem cura feridas fechando-se no buraco causado por elas.
Por outro lado, há pessoas que nos veem trazer, meso das maneiras mais indesperadas, aquilo que precisamos para seguir em frente.
Há por baixo de tudo o que nos move uma força que não vemos mas que está sempre presente.
Como em tudo na vida, a espiritualidade, como forma de relação connosco, com os outros e com o mundo a nossa volta, existe e, quando deixamos de ver tudo com negatividade, deixamos que a esperança em soluções apareça.
O meu obrigado tambem a essa pessoa.

Sergio C. disse...

:D

... um sorriso, sempre valeu, vale e valerá mais que uma palete de palavras ...