quarta-feira, abril 30, 2008

Efemérides...

Depois de um fim-de-semana com o Dono 24/7 a mostrar-me o caminho - ei-lo que chega de novo, 3 dias depois... e eu adoro!
No último, com a ajuda de outra submissa, fizemos-lhe uma surpresa que ele adorou e neste preparo-lhe nova prenda - esperemos que goste.
De repente, queria que sempre fosse feriado e pudessemos estar juntos e ele tomasse sempre conta de mim, como até agora...
*
Ontem fez três anos que tive de abater a minha "filha" e chorei de novo e agradeci de novo ao meu enorme amigo que na altura era meu Dono e não saiu de junto de mim um segundo; tirando dois Doms sem escrupulos com quem me cruzei no BDSM - não me posso queixar dos restantes...
*
Mas hoje faz também três anos que aconteceu a melhor Festa Fetichista/BDSM/TV que, na minha opinião, se fez até hoje em Portugal - organizada pelos patronos do Canal Bondage do IRC - "Vertigem" - no "Alcantara-Mar", teve porta aberta e nem um unico disturbio ou discriminação.
Organizada por gente com quem aprendi o básico e que, infelizmente, não repetiu o evento - refiro-me a uma outra geração, anterior a mim - a_Badboy, chevry, WIB, ypsilodoris, brokenbird e outros de que não me lembro no momento... Há um ano falou-se numa 2ª edição da "Vertigem" e eu fiquei contente e ofereci-me (com ou sem Projecto Dominium) - e lamento que não volte a acontecer.

O Futuro é já!
Vamos fazer coisas - em duos ou para todos, mas façamos!
Pensem nisso, porque eu, que há anos defendo contra todos que há uma Comunidade, constato que numa simples votação para o local de um evento registaram-se muito mais de cem visitas e apenas metade dos votos. Não imagino o que leva as pessoas, anonimamente, a esconderem-se numa insignificancia de quem nao existe; de que têm medo? Adultos comprometem-se e nicks são fantasmas - arrisquem de vez em quando...
Todos os Fóruns e Canais IRC e sites e blogues deviam ser para todos, em respeito e ordem, para ajudar quem chega e elucidar quem está e denunciar quem não devia estar - à falta de Tribunal de Abuso e Violencia na Prática do BDSM.
Quando entrei neste meio, os que cá estavam reinavam e brincavam com quem chegava e nao era fácil ser novato junto de uma élite, mas gradualmente tornava-se até carinhoso; pessoalmente nao tenho razão de queixa - muita coisa mudou com uma geração de bondarinas, shortbows, supermourinhos, zios, etc.. Gente que caiu na net e no s bastidores BDSM inocente e se tornou viciada ao ponto de perder os objectivos? Eu não perdi - ainda verei esta Comunidade ser respeitada, com ou sem selecção natural...

Há um ponto de não-retorno que impede que nada volte a ser como foi!
Mas... e que tal melhor?

Pensem nisso....

Vou-me dar ao meu Dono como sei e ele gosta - inteira!
Bom fim-de-semana *********************

1 comentário:

JoaoDeAviz disse...

Gosto de te ver animada e a pensar, e a escrever sobre coisas construtivas e não alimentar o que de mau o passado teve.
Há um momento para viver, e um futuro para construir, isso é o mais importante.
E há uma prenda à minha espera????porque não fui já ontem? :)