domingo, abril 13, 2008

Apelo........

Fui avisada pela autora do artigo "Retrato de um sado-masoquista", na véspera, para comprar o DN de ontem, sábado, porque tinha uma surpresa...
*
Tentei e não consegui!
*
Se alguém comprou e fez scan visivel e legivel e mo pudesse enviar para postar aqui, agradecia... por vários motivos:
*
1) conheço ao vivo e a cores a personagem/nick entrevistada
2) é mais um artigo sobre BDSM e merece destaque aqui e noutros sitios
3) por frases soltas que me foram revelando, o depoimento é absolutamente indiscritível...
*
Mas como não comento sem ler, quero ser justa, daí a necessidade de o obter rapidamente, para não me acusarem de chegar tarde.
*
Vamos lá falar de BDSM, de Dominadores e de Dominar!
*
OBRIGADO

1 comentário:

Miss Libido disse...

Por razões técnicas ainda nao consegui postar aqui, mas o meu amigo Carlos enviou-me o scan da entrevista - Obrigada! *