sexta-feira, abril 11, 2008

Funeral!

Estou triste...
Muito triste.

Acordei com o voice-mail com tres mensagens a despedirem-se de mim - um ex-Dono, amigo, amante que, depois de achar que eu tinha cumprido os planos dele me escorraçou como um cão, com um esgotamento causado por ele e um pós-aborto espontaneo que deixará marcas até eu morrer.

Pelo meio, acreditava que o estava a ajudar, e ele a mim - numa quase relação de união de facto transformada num pesadelo de mentiras e de falsidade - e efectivamente ajudei como a família e amigos constataram. Ajudei um homem desesperado, sem emprego e sem futuro, a acreditar de novo nele, dei-lhe a força que mais ninguém lhe deu, apesar de ter batido às portas das suas subs virtuais, das ex-subs, futuras subs e amigas, familia e médicos.

Também lhe dei, junto com um grupo de pessoas que acreditaram nele, um projecto profissional que, segundo ele, "o salvou de desistir"!
Mas há gente que nasce para morrer sózinha, apesar de todo o Bem que sugam de quem tem mais força, e este meu ex-Dono é um desses - só quer ir onde nao vai, só quer estar onde nao está e só quer fazer o que não faz!

Quando correu comigo, morri, no dia dos meus anos, onde nao se dignou a aparecer alegando nova mentira.
Depois, uma guerra de ameaças e acusações.
Eu a lembrar quando o Tempo era mais Tempo e ele a odiar-me, influenciado pelas opiniões de gente igual a ele, com quem facilmente se associa, por ser voluvel.
Tentei de tudo para ficarmos amigos e nao foi possivel - porque o conheço demais para fingir que é um santo...

Finalmente, porque amigos comuns, em solidariedade, ajuizaram que eu precisava deles e ele nao, as águas abriram-se e começou uma luta de força num comum projecto profissional, até ao derradeiro grand finale - os inimigos de ontem são os amigos de hoje!

Gente de quase 40 anos sem palavra, nem honra, nem qualquer espécie de escrupulo em se vender por "um lugar ao sol"! O queijo no bico do corvo! Afinal há gente que tem preço...

Estou muito triste por me ter enganado tanto, aos 43 anos, e não ter reconhecido mais um oportunista das energias dos outros, mais um pobre coitado que nos suga o melhor de nós e faz parecer seu!
Estou muito, muito triste.
E não tem apenas a ver com BDSM - sempre vi Dominadores como gente integra e com honra - mas com a pessoa que me era tao importante, e que só me deu desgostos e tareias de cinto com o emblema do BDSM, quando eu já nem tinha coleira dele!

É uma pessoa perigosa, nao só para si próprio como para as subs jovens que influencia e para quem se torna seu amigo, porque AMIZADE não é um conceito que o faça tremer.
Estou tão triste por ter falhado com uma pessoa e nao ter sido capaz de a fazer crescer...

Nem sei se estou triste por mim ou por ele, porque nunca houve dois!
Mas fico sempre triste quando alguem morre!
Amén!

8 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente não posso dizer qe tenho pena de o ver ir...

Mas fico feliz de te ver a deixa-lo ir...

já agora...
Só pode ser ajudado quem quer ser ajudado, se não o ajudaste não foi por falta tua, foi por desejo (ou falta dele) dele...

Jokas e bola para a frente que atrás vem gente! :P

Shortbow

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miss Libido disse...

Como SEMPRE fiz, qualquer tentativa de enxovalhar a Verdade ou este blog, é imediatamente eliminada!
Principalmente vinda de anonimos mandatados.
E acxima de tudo por se falar de matérias PARA ADULTOS!

Sergio C. disse...

... bem realmente não tinha visto este post .. e depois na pikena conversa de hj fiquei curioso .. e vim ler. Se falas de quem penso fico pasmado contigo; bondade, camaradagem, tolerância, humanidade .. são atributos que eu sempre soube que tinhas desde que te conheci .. mas isso não explica tal ingenuidade ... 1 segundo e um olhar foi o que levei para entender o bicho .. toda a gente sabe disso!! Enfim ...

O que me custa mais no meio disto tudo é isto ainda estar a dar que falar ... mais uma vez, se é quem eu penso, ao fim de uns segundos de convivência tive de imediato vontade de lhe acertar com um pero monumental .. mas como me consegui "civilizar" durante estes meus ja longos anos de vida ... consegui que me passasse a vontade. Ma se sei que te esta a causar algum problema .. uiui .... até me tremem as mão so de pensar ... ver aqueles oculos ridiculos colados à testa ... uhmmmmm

Força e beijos de quem te adora, hj e sempre

sonya disse...

:-(

Pois bem, mentira é familiar da traição e traição na minha humilde pessoa não tem perdão.

Fica bem