sexta-feira, agosto 10, 2007

CONFISSÃO

Acabei de ver mais um episódio de "O Sexo e a Cidade"...
É exactamente como se diz lá - Homens e Mulheres não combinam!
Somos tão diferentes que as possibilidades de "encaixe" são remotas e acabamos a sentir-nos trapos - uns e outros.
Fui feliz nas últimas três semanas e senti algo que pensava jamais vir a experenciar - um cocktail de BDSM com baunilha e uma pitada de "teenager inconciente".
Foi fantástico, sublime, e fez-me tão contente que voltei a parecer uma colegial enamorada - não por ele, mas pelo que me fez sentir. Não me lembrava de rir tanto, nem de beijar tanto, nem de me submeter com tanta vontade há muito tempo. O meu Dom levou-me pela mão ao País das Fadas e senti-me de facto a Alice, porque quis acreditar e porque me deixei levar - um prémio por tanto lado escuro onde passei antes dele...
Mas depois, quando ele decidiu que não estava feliz comigo (sim, os Homens também se deixam iludir) nem se despediu nem pediu desculpas e foi para casa a correr, porque eram seis da tarde e tinha o seu "own private" País das Maravilhas à espera.
Deixei-o ir. Eu fiquei.
- Depois eu ligo.
- Não me parece boa ideia!
E é assim que acontece o Sexo e o BDSM na Cidade...

3 comentários:

Anónimo disse...

Há duas coisas boas nisso tudo, a primeira passaste uns bons momentos de felicidade. Em segundo caso não tenhas reparado, conseguiste sair do tal escuro em que estavas desanimada, agora é seguir em frente consciente de que os tempos piores já passaram e quando menos esperares:)

Beijinhos:)

Anónimo disse...

mesmo no Sexo e a Cidade, ha sempre novos episodios.
JoaoDeAviz

Sabina disse...

Sem palavras...
Mas tal como já foi dito, outros episódios se avizinham.

Beijos