sexta-feira, março 07, 2008

Nudez da Alma!

O meu Dono vem a caminho...
E eu sinto a angústia de sempre - se estarei à altura, porque na vida também não ando à altura.
Nervos a escorrerem nas costas, peso nos ombros, cabeça cheia de limitações... será que o agradarei, que lhe darei o que ele sonhou fazer de mim, que serei quem ele espera?
O meu Dono vem a caminho e já hoje preparei casa e ambiente para tudo estar perfeito. Amanhã sou eu e os meus rituais - banho com espuma amaciadora, shampoo com condicionador, unhas arranjadas, depilação completa, roupa escolhida a preceito, e o destino a fazer-se na mão dele, com ou sem trela.
Às vezes páro para pensar - um Dono tem muita responsabilidade, porque ter Poder é um fardo e ter alguém na palma da nossa mão ou nas frinchas da nossa alma, é muito para um simples humano Dominante... Talvez por isso ser Dono nao seja para todos e sejam poucos os que de verdade são intrinsecamente Dominadores. Mas ser submisso também não é fácil, para quem leva a sério a entrega e sabe que está tudo em jogo - vontade, desejo, sacrificio, moralidade, imoralidade, amoralidade, o Bem e o Mal, a consensualidade e quando deixa de existir, tanta coisa...
O melhor mesmo é não racionalizar e deixar-se ir, como folha de faia na corrente dum ribeiro - suavemente. Ideal é a paz interior que vem do exorcismo exterior da dádiva por uma espécie de Amor. Fundamental é saber que o meu Dono vem ter comigo porque quer e nao por obrigação, porque juntos libertamos os fantasmas e recriamos as nossas pessoas. Porque somos por dentro e nao por fora.
A nudez da alma.
A alma calma.

E o meu Dono, que está a chegar!

1 comentário:

JoaoDeAviz disse...

lei it go, free your soul from the the mind's cage and shine for me