quarta-feira, março 12, 2008

Já está! agora venham mimos!

Depois de um atraso, por agenda do Hospital, a operação correu bem e ela está em período de observação.

Graças aos telefonemas, da bondarina, mas também dos amigos que ao hospital se deslocaram, e falo do DOMINADOR1960 e da katrina-sub, fui sendo informado do que se passava.

A esses amigos, os nossos agradecimentos especiais, assim como a todos, os que de um modo ou de outro demonstraram o seu apoio.

Neste momento, azamboada ainda da anestesia, espera pela mãe, para a necessária dose de mimos.

Ao final da tarde estará em casa, pronta para, por palavras proprias voltar a escrever. Embora em ritmo mais lento, visto só poder dispor da mão esquerda.

JoãoDeAviz

5 comentários:

ALeite disse...

Cá me vim pra que (te) venhas ao meu. Gostei do vi. Jinhos.

Anónimo disse...

Espero sinceramente que esteja tudo a correr bem e que o pior já tenha passado...
Não vim a tempo de desejar boa sorte, mas desejo rápidas melhoras :)))
Um beijo enorme
Y

Anónimo disse...

Fica bem depressa, amiga.
E os banhinhos? :))
Bj

Anónimo disse...

" A Pressa é Inimiga da Perfeição"...muito principalmente no que diz respeito à recuperação de uma Cirurgia....
Nada de excessos.....
Assim sendo desejo-lhe todos os Mimos possíveis prodigalizados por MestreDeAviz, e uma rápida recuperação.
Como bem sabem....Estou aqui para o que fôr preciso.

Sergio C. disse...

... agora estou mortinho para ver o 1º texto, mesmo escrito só com a mão esquerda.

Get well soon ...