domingo, novembro 11, 2007

A Lei do Karma

A Lei do Karma dita que o que dermos na Vida, retorna para nós - seja o Bem ou o Mal...
Daí que quem for inatamente bom e praticar boas acções espera recompensa pelo menos em proporção directa.
Nem sempre é assim; há partidas na Vida que nos fazem achar que somos constantemente castigados pelo que nao merecemos e parece que o Mundo acaba ali, na borda do desespero, angústia, tristeza.
Tenho mais de 40 anos e sei por experiência que o ser humano, o Homem, adapta-se a tudo, mas não significa que não sofra para chegar aquele momento em que pensa ou/e diz "hoje sou feliz!"...
Mas também acredito que o que merecemos vem devolvido, mais tarde ou mais cedo, mesmo quando desacreditamos de tudo a certo momento da existência...

Tenho dado tudo o que posso e tenho para dar ao meu Dono e vale a pena ve-lo emocionado, feliz, realizado - mas a querer sempre mais, outra caraterística do ser humano.
Também quero sempre mais - ver o meu Dono mais feliz, mais realizado, mais preenchido e ajuda-lo na sua plenitude de Dono e pessoa.
E temos conseguido.
Mesmo com escolhos no caminho.
Apesar de obstáculos a dificultar a jornada...
Todos os dias agradeço e reconheço a força do meu Dono e só lamento não poder fazer mais.
Muito mais!

Sem comentários: