quarta-feira, novembro 28, 2007

"Bem, nem sei como começar!

Hoje fui nomeada pela Ana G, do Blog Depois do Trauma, para o Prémio “Diz que até não é um mau blog”. Imediatamente me lembrei, que há algumas décadas (Abril, mais precisamente), Cuscavel, do Blog Cusquices de Gajas, me galardoou com um "Thinking Blogger Award", que eu não tinha ainda recebido devidamente e re-atribuido.

Provada a minha total incompetência, tento então redimir-me desta profunda incapacidade, reinventado um novo Prémio da fusão de ambos. Chamar-lhe-ei "Prazeres (In)adiados".

E as regras são:
-As nomeações que se quiser, sem limite definido.
-O tempo que se precisar para agradecer as nomeações.
-O tempo que se precisar para nomear quem se quiser.
-Não nomear, se não apetecer.
-Ter muito prazer, seja ele de que tipo for.

Muito obrigada às autoras que me nomearam. Em qualquer um dos Blogs continuo a aprender/saber coisas de valor.

E agora as minhas escolhas para os "Prazeres (In)adiados":
Womenage a Trois
Perfect Sonnet
Eyes on the Pride
FishSpeaker
Renas E Veados
Chez Maria
A Ilha que Nunca Existiu
Miss Libido no País das Maravilhas
All My Independent Women
Uma certa enciclopédia Chinesa
Uma foto por dia

e também... claro...

Depois do Trauma
Cusquices de gajas"

in www.sexualidadefeminina.blogspot.com 27/11/2007

Sem comentários: