sábado, junho 30, 2007

REVISTA DOMINIUM Nº 1


"O Projecto e a Revista Dominium continuam a fazer o que se propuseram há um ano atrás - divulgar estilos de vida alternativos.
Se é certo que alguma ingenuidade ou apenas boa-intenção foram as guias-mestras de decisão inicial, este número um perdeu já a inocência em acreditar que os meios alternativos seriam os primeiros a tentar colaborar com um propósito credível, responsável e adulto.
Há, efectivamente, desencanto por parte da Equipa Dominium no que toca a uma, quiçá, "solidariedade" ou "mind code" que, no séc. XXI, devia ser já obrigatória por parte de quem não se quer discriminado.
A Dominium faz-se com gente com vida própria, carreira, família, mas, principalmente, com gente com altruísmo suficiente para passar meses a tentar remar contra a maré.
A maré de quem exige sem dar, gera contra-informação e maledicência a troco de um protagonismo bacoco e ultrapassado.
Pela nossa parte, tem valido a pena! A inolvidável experiência de caminhar num deserto e aí construir uma Las Vegas que já fez escola e tem recebido créditos de quem de direito.
A Edição número 1 da Revista Dominium está aí.
Apreciem!"
in Editorial Revista Dominium Nº1
Junho 2007

1 comentário:

Katrina disse...

Como amiga desta grande Equipe os meus mais sinceros Parabéns!

Parabéns pelo trabalho super bem elaborado.

Parabéns por continuarem a acreditar que vale a pena remar conta a maré.

E principelmente Parabéns pela grande Revista que tao atenciosamente fizeram em prol de Todas as pessoas que em vocês acreditam.


Beijinhos e contem sempre comigo...


katrina_sub aka Carla Martins