terça-feira, junho 05, 2007


4 comentários:

Inês Ramos disse...

vá, uma vénia à nova mulher que vai nascer... o pano está pronto para subir... my make up maybe flaking but my smile still stands on... the show must go on!

Anónimo disse...

Pois... estive a ler os posts desde sexta-feira passada... hmm alguem anda a escrever pela ML certamente, pois esta não é a MULHER(com letra grande pa quem não reparou) que me passou algumas palavras de conforto e me deu a entender para não baixar os braços perante as incongruencias da vida, e foi quando eu mais precisava, pois essas palavras por muito simples que fossem ficaram gravadas e deram-me forças para levantar a cabeça, fiquei com a ideia de que quando pensamos que estamos em sofrimento somos egoistas porque no fundo existe sempre quem sofra mais que nós por ai fora, encontrei-me novamente quando andava completamente perdido e sem nenhum apoio, pois em Lisboa não tenho nimguém nem familia nem amigos e quem tinha eu perdi apenas tenho o meu trabalho por agora, por veses tudo o que precisamos ouvir é um não desistas....e é o que vou fazer... em breve vou regressar ao Porto onde tenho a minha familia e recomeçar do zero...ora alguém que tem a bonita acção de apoiar quem precisa não blogga assim.... rss estou no trabalho assim que chegar a casa e como prometido em outras direcções de pixelagem informatica, (lol adoro este termo) vou postar novamente mas desta feita com qualquer coisita que fiz para uma MULHER (com letra grande) que considero uma grande MULHER!

Miss Libido disse...

Meu Amigo (suuponho saber quem és...)
Não leias nas minhas palavras derrota, mas algum realismo, que a vida nem todos os dias é cor-de-rosa. Eu levo a sério o meu dia de anos, o Natal, o Ano Novo - acredito em Família e Valores!
às vezes é difícil deixar de acreditar, mas sentimo-nos num beco sem saída.
Mas então vem um Amigo desgarrado dizer-nos para sermos coerentes... e a gente levanta-se e vai à luta!
Eu ainda não desisti, e tu?
Muitos ***********
ML

Exion disse...

Ainda agora começei.... ;)