segunda-feira, junho 04, 2007

É verdade, pela primeira vez em três anos, gritei aqui um palavrão.
Isto não significa que pretenda que este espaço passe a ordinário, vulgar, banal ou/e grosseiro - pelo contrário! Mas palavras são apenas palavras , o sentido que adquirem no tratamento dado é que as torna ofensivas ou nao.

Neste caso gritei um impropério porque... precisei!
Estou cansada de hipócritas, moralistas, falsos moralistas, falsos hipócritas, amigos de trazer por MSN, falsos amigos até de trazer por MSN, etc, etc, etc.

AH - e do Sistema, dos Big Brothers e Sisters que me roem as unhas até ao osso, sem querer saber se sou Mulher, Transsexual, Homem, submissa, switcher ou até Dominador ou Mestre.
O fdp do Sistema que insiste em trocar as voltas às PESSOAS - a GENTE!

Disse uma palavra Francesa bem alto porque há sempre "Um Dia de Raiva" nas nossas vidas (brilhante filme com Michael Douglas) e eu tive uma semana de RAIVA pura.
Apareceram-me todos os que nao queria nem cheirar e apareceu-me de tudo!!!!!!!!!!!!!!
A nível social, de Amizade, de amizadinha, pessoal, profissional - tudo....
Parece que todas as forças ocultas se uniram para me tramar.

Mas hoje acordei a sorrir e a decidir correr de vez com tudo o que está a mais na despensa cá da minha cabeça e coração - limpeza da Primavera!!!!!!!!!!!!!
Conto com quem vale a pena, os outros nem me batam à porta, que vai tudo corrido de chicote na mão (sim, deram-me um chicote de prenda de anos!)...

Vou começar por aqui!

Sou submissa, do Porto, 43 anos e 4 dias, cheia de submissão para dar e sem gente capaz - leia-se com coragem - para a receber!
Adoro gente e olhos e mãos.
Adoro que me façam apaixonar primeiro pela cabeça, depois o corpo! Não ando atrás de nada, mas às vezes encontro!
Gosto de mim, apesar de estar debilitada por mentirosos e mentirosos que tantas vezes já me usaram e deitaram fora! C´est la Vie...

Qualquer coisa que queiram perguntar, estou aqui - nao vou a parte alguma - não acredito em fugir, porque se leva a alma e o coração e o Passado connosco, portanto...

Fiquem por aqui!
The ceremony is about to begin!

Boa semana....

2 comentários:

Inês Ramos disse...

É esse o espírito! Mais pró fim de semana passo aí e vamus amarnus meu croissant estaladiço com compota de frutas vermelhas!

Sabina disse...

Grande texto!
Grande coragem!

Todos temos que parar para fazer estas limpezas da Primavera.

Beijinhos carinhosos