quarta-feira, junho 06, 2007

NÃO CONFUNDIR BDSM COM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!!!!

Principalmente nas relações Gor ou/e 24/7 TPE, pode muitas vezes ser aproveitado o Poder entregue para baralhar as situações ou, pura e simplesmente, aproveitar-se delas para soltar instintos mais animais... Mas decerto serão uma minoria sem valor. No entanto, em todo o Mundo a verdadeira Violência Doméstica é uma realidade com percentagens assustadoras!



Na Zona Norte do País surgiu o Projecto Laura (Localizar, Avaliar, Unir, Reflectir, Agir) - da Associação Soroptmist Internacional Clube do Porto,.

Opera em 20 concelhos: Arcos de Valdevez, Braga, Caminha, Chaves, Esposende, Gondomar, Guimarães, Maia, Matosinhos, Póvoa do Varzim, Paredes, Penafiel, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Porto, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Vila Verde.

"O Ciclo da Violência Doméstica
Numa relação marcada pela Violência Doméstica são identificados três momentos distintos: o aumento da tensão, a agressão, e a fase da Lua-de-Mel.
Este ciclo vai-se repetindo se a vítima não denunciar a situação por que está a passar."
Se é vítima de Violência Doméstica
LIGUE 800 202 148
(número gratuito, anónimo e confidencial que funciona 24h por dia, 365 dias por ano)

1 comentário:

Sabina disse...

Olá Miss

Há uns dias que não tenho vindo cá, por falta de tempo mas é sempre com prazer que te leio e sobretudo num tema tão actual.

Beijinhos