terça-feira, outubro 25, 2005

O que é BDSM?

"Em tempos, tudo era chamado de Sado-Masoquismo (SM, S/M ou S&M) e todos nós éramos rotulados de pessoas muito más, doentes e pervertidas. No entanto, éramos apenas pessoas com tanto tesão como as outras, mas com uma pequena tara para nos tornar especiais. Mas alguns de nós não quiseram ser rotulados de "doentes", maus, pervertidos, e então esses inventaram nomes como Dominação e Submissão (D&S, DS ou D/s), Love Bondage e Bondage e Disciplina (B&D), para se convencerem a si próprios e à Polícia do Prazer que o que faziam era diferente do que experimentavam aqueles tristes, retorcidos, desagradáveis e ultrapassados masoquistas; nem pensar...!
Então ficamos todos online com os nossos PCs (bem, nem todos) e começámos a fazer o que as pessoas fazem melhor quando não fazem sexo: discutir! Durante meses, discussões sobre os nomes a dar às nossas taras entupiram as redes informáticas.
Finalmente nasceu o termo BDSM.
O que fez muita gente com taras feliz, já que o termo incluía BD (Bondage e Disciplina), DS (Dominação e Submissão) e SM (Sado-Masoquismo). Então dissemos ao grupo do Love Bondage que os amávamos muito... Para o provar, atámo-los em grupo e despejámo-los num armazém abandonado em Los Angeles, onde os mantivemos em círculo a trauatear as músicas de Barry Manilow por detrás das gags. E as discussões acabaram? Nem pensar!
No entanto, alguns de nós descobrimos outras coisas sobre que discutir, no intervalo entre encontros sexuais..."

"Screw the Roses, Send Me the Thorns-The Romance and Sexual Sorcery of Sadomasochism"
Philip Miller, Molly Devon (1995)

3 comentários:

Vanderdecken disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Vanderdecken disse...

Benvinda de novo à tua casa, querida eva. A obra que citaste anda há algum tempo na minha lista «de livros a ler». Vale mesmo a pena?
Beijos e uma festinha na nuca (tu sabes porquê)

26/10/05 12:15 PM

MissLibido disse...

Olá e retribuo as boas-vindas!!!
O livro em questão acho-o ideal par consulta e tirar dúvidas. Datado de 1995, retrata a realidade do BDSM na America e um certo tom mordaz na leitura da mesma. Mas é um bom livro que pode levantar questões pertinentes.
Obrigada por me visitar!!!
* EVA