quinta-feira, outubro 27, 2005

O MEU PRIMEIRO DONO...

No início deste mês fez um ano que eu aceitei a coleira do meu primeiro Dono.

Estava activa no BDSM há pouco tempo, aqui pelo IRC, ele destacou-se pelo bom-senso na abordagem e pela excitação que me provocava nas nossas conversas, e daí a darmos um passo mais largo, não demorou muito. Conhecemo-nos em sessão, mas só na terceira vez ele me tirou a venda e o conheci realmente, e só aumentou o meu prazer em estar com ele... Por uma sucessão de factos, e porque felizmente as pessoas não são todas iguais, acabámos por nos separar, mas continuamos amigos até hoje, em maior ou menor entrega de Amizade, mas amigos sim.Quando nos separámos, disse-lhe que iria ser sempre o meu Dono, porque há coleiras k se colam na alma - e mantenho o k disse!

Tive outro Dono depois dele e igualmente importante, mas de forma diferente, noutro estádio da minha evolução neste universo. Também a relação acabou e também continuamos amigos. Muita gente não entende como se pode achar tanta gente importante ao mesmo tempo... Eu consigo!Ninguém sente o mesmo por pessoas diferentes, ainda que aparentemente a situação seja idêntica ou igual; o sentir nunca é igual apenas porque a causa/efeito do sentir se manifesta do mesmo modo! Posso amar dez pessoas na minha vida - aparentemente é tudo Amor, mas a verdade é que dentro de cada rótulo, há amores diferentes. Se por um lado os rótulos são necessários, dizem, por outro só complicam tudo!

Tudo isto para dizer k a primeira vez em que se experimenta determinado sentimento é a mais marcante, quer se queira ou não...No dia em que o meu primeiro Dono me pôs a coleira, em minha casa, esperei que ele chegasse a casa dele para entramos juntos no canal de IRC onde nos conhecemos...Tinha o coração aos saltos, estava corada como uma virgem, e os parabéns que recebi fizeram-me explodir de contentamento; um pouco envergonhada também, porque de certo modo me sentia uma "coisa", e nunca na minha vida me imaginei com coleira e trela antes do BDSM...

Cem coleiras que aceite, o sentimento nunca vai ser igual.
Cem Donos que tenha, nenhum é igual a outro.
Fez um ano este mês, dia 12 se não me engano, mas, por razões paralelas e tão próprias da raça humana, estávamos afastados...
Tive pena que assim fosse, tinha imaginado celebrar a data com ele, sem alarde... Apesar de eu não ser uma sub fácil, nem uma pessoa de carácter submisso, nunca tive problemas em dizer de quem gosto ou porque gosto, quando o sei. Conjuguei sempre o verbo Amar sem obstáculos - disse muitas vezes ao meu Dono k o amava! Nem sempre o demonstrei, talvez, porque nem sempre é facil, ou o outro não consegue aceitar!

Várias vezes acabámos a nossa relação e várias vezes nos reaproximámos. Várias vezes fomos muito felizes e várias vezes muito tristes.
Houve responsabilidades, mas não culpas.
E o que aqui queria dizer é que não me esqueci, um ano depois.
E deixar a minha homenagem ao meu primeiro Dono, dizendo que nunca me arrependi!

Um ano depois, um olhar de cabeça levantada e olhos baixos para o que passou...