quinta-feira, fevereiro 24, 2011

A trela!



Acabei de vir da praia com o meu cão.
É o meu submisso vitalício sem opção e não o posso descurar.
E vi mais uma vez algo que me surpreende sempre.
Com várias coisas na mão, deixei cair a trela e ele estacou, olhou para trás e esperou que eu a pegasse de novo...
Assim fiz e continuamos o passeio.

Fui pensando, a ver o mar e gente feliz, que me aconteceu o mesmo nos últimos anos.
Deixaram-me cair a trela e eu não fugi, fiquei à espera que a pegassem de novo.
Por desatenção ou falta de jeito, a trela caiu várias vezes e eu fiquei à espera, como o meu cão, submisso, a olhar para trás.

É a diferença entre cães leais aos Donos e cadelas e cães vadios que aparecem no cio, a fazer macacadas por um tecto e umas festas, mas acabam por morder a mão que os alimenta e voltam a fugir, ad eternum.
Nem todos os cães com trela querem fugir. Como nem todos os Donos com cadelas e cães se querem ver livres deles.
Os cães sentem-se protegidos, ainda que seja uma farsa muitas vezes, e ficam à espera que lhes peguem na trela, porque foram educados/condicionados nesse sentido, desde o começo.
Stray dogs não - não têm lealdade; ajustam-se mas não se dão, vão estando apenas, até eles próprios tirarem a coleira e roerem a trela e irem procurar o vento no rosto.

Há de facto gente para todos os gostos no Meio BDSM e na vida.
E eu adoro o meu cão a quem tiro a trela sempre que possível, porque sei que não me foge...

6 comentários:

Jessica Leal - Kate Bush disse...

Só assim a vida vale a pena: se estivermos onde queremos, com quem queremos. Se assim for nunca fugimos pq é aí que nos sentimos bem, é aí que está a nossa Felicidade - ainda que não se procure um "El Dorado", pelo menos é uma sensação de felicidade. E é boa. É o que nos dá força nos momentos bons, menos bons e maus. É estarmos lá e saber que quem está connosco também está ali, de corpo e alma. Se assim não for... não vale a pena.

umbra disse...

(Ando com uma raiva de mim....virei chorona agora!!!)
Sabes que,me emocionei ao ler este teu post?
Pois ao lê-lo com mais atenção,e o colocando num contexto mais pessoal(não tendo tido a experiência de ...me largarem/abandonarem a trela),sinto que,como cadela fiel que o sou(faz parte da minha essencia como submissa e mais...como Mulher tambem. Fiel!!),ao me manteria,sentadinha,esperando o Dono. Doe-se essa espera ou não!!

Xiii...quase que fiz um post sobre o teu post lol.

Beijos doces,

{umbra}_MD

Miss Libido disse...

Obrigada a quem tem o coração no lado esquerdo e consegue sentir.
E às submissas de verdade, que não conseguem deixar de sentir - no matter what...

beijos *

Sofi disse...

Excelente analogia!!
E é mesmo assim. Andam aí muitos Donos que largam a trela e muitas cadelas (ou cães) que "mordem a mão que lhes dá de comer"
É uma pena...
Num mundo perfeito, a trela era virtual, os Donos não se queriam ver livres dos seus animais de estimação e estes não fugiriam porque se sentiam muito bem onde estavam...

Miss Libido disse...

Verdade.
Mas felizmente nem todos os cães e cadelas são assim como nem todos os Homens e Mulheres.

Num mundo perfeito, não haveria homens de 50 anos a registarem-se aqui como mulheres, à procura de uma falsa moral depois de se intitularem amoral publicamente.

Num mundo perfeito, ninguém teria tão pouca auto-estima que se auto-intitule VADIA, apenas para mostrar os dentes - que nunca assustaram.

Num mundo perfeito - quem fez escolhas para estar feliz e volta agora a criar outra personagem publica - não devia ter tempo para vir aqui continuar um dos hobbies preferidos, inventar falsas identidades e tentar inverter o que não pode ser invertido!

Vadios e vadias sê-lo-ão sempre, por mais personagens que inventem.
E nem sempre uma mentira repetida se torna Verdade!

Que a minha dor tenha valido a pena...

Loversbox disse...

Fantástico como umas simples linhas nos fazem despertar para uma realidade até antes desconhecida.

Achei maravilhosa a analogia que fizeste, gostei muito do post e do blog em geral.

Eu estou em:

http://loversbox-sexshop-online-lingerie.blogspot.com/

E tambem em:

www.loversbox.com