segunda-feira, fevereiro 14, 2011

O Boato!

Já se consta por aí que ando numa vendetta contra o meu último Dono/namorado/companheiro - provavelmente boato lançado por ele, convenientemente.

Diz ele que há um padrão em relação a outro ex-Dono que tive.

Puro engano!

Não há dois Donos iguais, por nao haver duas entregas iguais de parte a parte. O que pode ser semelhante é a dor da separação, pela falta de honestidade no rompimento, na hora de acabar.
Sim, há um ponto em comum.
"Volto depressa!" e não terem coragem de voltar é muito pobre para quem se deu por inteiro. Dói e pede satisfações. E a minha família BDSM mora aqui, na net...
São estes os pontos de contacto.

De resto, mais nenhum!
Desta vez a traição foi completa, pura e dura.
Teve cúmplice e ajudantes e durou meses - nao foi capricho de garoto que nunca me prometeu nada e me deixou iludir sozinha.
Não...

Desta vez teve requintes de malvadez, foi negado repetidamente e procurava obter o melhor de dois mundos.
A escrava "famosa" e legitima, com a familia e amigos de 3,5 anos atrás, férias e Natal assegurados, no Norte. E a escrava quinzenal escondida que se prestou a tal, numa relação ajudada por amigos comuns "que nao se quiseram meter na nossa vida" ao pé de casa.
Interrogado, negou tudo!
Repetidamente, até à exaustão, apesar de mostrar fotos da coleira da nova escrava no seu MSN em horario nobre, do perfil inventado no FETLIFE para a ter como escrava sem eu desconfiar - e a passar a ideia geral que eu era louca e o perseguia sem fundamento.
Pelo meio, no dia em que a encoleira, um email a dizer que era um homem novo e me ia dar o valor devido, e se eu quisesse voltar a ser meu amigo/namorado/companheiro e Dono!

Páro aqui, que estou com vómitos.
Qualquer semelhança com as relações anteriores que tive é pura coincidência, porque nao falaram em viver comigo, criar os filhos deles, casamento ou escrava para sempre...

AH - esqueci de mencionar que tínhamos um acordo de exclusividade mútuo proposto pelo meu Dono e que, apesar de pedir que viesse ter comigo para me desencoleirar e buscar as coisas dele, nenhuma das duas ainda aconteceu.

E quem defender que a roupa suja se lava em privado...
Devia ser - se eu tivesse tido direito a explicações em privado - nao tive - descobri sozinha na internet!


E quando virem filmes de BDSM - lembrem-se que nao mostra a roupa suja...  e que um Dominador ou Dono não é quem sabe bater ou encoleirar alguém - é quem saber ir embora com Decência, sem Cobardia e sem Mentira! Não abandonando quem o amou, mas deixando no mínimo a sua Amizade.
Ou que uma escrava ou sub deve respeito às suas iguais, porque um dia pode vir a amar um Dono e sofrer o mesmo...

3 comentários:

Unknown disse...

há alturas complicadas na nossa vida...e nada parece ajudar...

deixo-te uma musica que me ajudou em alturas difícil... espero que te possa trazer algum conforto...

http://www.youtube.com/watch?v=MU1jCwyDgxw

Miss Libido disse...

Obrigada, nao conhecia - apenas o filme - que amo!
Significa muito saber que alguém me compreende... *

Miss Libido disse...

Obrigada, nao conhecia - apenas o filme - que amo!
Significa muito saber que alguém me compreende... *