sexta-feira, fevereiro 25, 2011

"Dominação é a arte ou habilidade de insuflar-se em quem se gosta um desejo - Tesão - tão intenso que ela/ele fará qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar, apenas para satisfazê-lo"


Reino de K@


********************
Sem dúvida que sim.

Obviamente que se um não quer dois não fazem, mas se um não sabe dançar, o outro não consegue acompanhar.
É assim em tudo na vida.
Dominar não é para todos, ou se é ou não, ou se sabe ou não, ou se tem a "arte" ou nao; muitos sádicos que têm a técnica pedem conselhos para a parte mental que, masoquistas sem laços de submissão aproveitam ávidas/os. Evidentemente que há gostos para tudo e uma tampa para cada panela, sempre.
Mas Dominar é, efectivamente, uma arte ou habilidade, e manipular não é Dominar, especialmente se se tiver nas mãos uma submissa/o inata que se dá antes de receber, facilitando à partida o que devia ser uma entrega mútua...
No entanto há dominar e Dominar; e ser submisso/a e Submisso/a.
E há quem se satisfaça com pouco e muito pouco, de ambos os lados do muro. E quem murche nas mãos dos ditos, por amor ou acreditar num milagre. Por ser submissa, apenas.
Sobreviver, mesmo ou até principalmente em BDSM, revela camaleões que se transformam, em actos, palavras e omissões e se for preciso renegam a própria mãe e o mote passa a ser "dá-lhe com força" e "abaixo a Moral!"
BDSM sem Moral? Dominação sem Moral?
Dominadores sem Moral?
Para mim, não, obrigada.

1 comentário:

Lonellywolf disse...

Gostei de ler. Secundo a tua opinião. E... Aplaudo de pé! ;)
Continua a ser tu própria, sem te transmutares por quem quer que seja, muito menos se essas pessoas não valem a pena porque não têm o mínimo de ética. Também decerto não terão sangue vivo a correr nas veias, que as façam sentir o que é amar, entregar-se, enfim... viver!
Beijo grande.