segunda-feira, julho 07, 2008

Mais um fim-de-semana especial!
Comemorar o aniversário de Amigos, fora e dentro do BDSM...
Gente que se solta e se deixa ir, em consensualidade e maturidade.
E o meu Dono a segurar-me com os olhos, apesar das minhas inseguranças, e SM a acontecer e ninguém a teorizar ou censurar.
Excessos dos limites nem pensar; excessos na vontade dos outros impensável...
De resto, festa!!!!!!!!!!!!
E ficam bons momentos, bons Amigos, bom BDSM e o meu Dono e eu, juntos por um laço invisível, mesmo com obstáculos e a vida a fazer barreira!

Vivam os Amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

JoaoDeAviz disse...

Há um laço invisivel sim menina de olhos interrogadores, forte e que nos une, não o deixes corroer.
A confiança é a base da entrega e assim deve permanecer. E sim, foi uma excelente festa.