sábado, julho 12, 2008

CONVITE DIA MUNDIAL DO BDSM - 24/7




Amigos Alternativos...


Marquem na agenda o dia 24/07 e preparem-se para vir ao Norte, onde o Projecto Dominium preparou uma "pequena/grande" comemoraçao do Dia Mundial (não-oficial) do BDSM!


As entradas são por inscrição, em moínho à porta fechada (quem faltar e se inscrever paga na mesma) e um único fotógrafo activo que cederá as fotos aos próprios que as desejarem, respeitando a privacidade de cada um.


Nuestros kinky hermanos contam estar presentes, além do nosso sempre simpaticamente disponível O_Cordinhas e mais não digo - mas garanto boas performances e exibições nao só BDSM, como outras....


Para se poder negociar um preço de grupo, o número de convivas garantidos é absolutamente necessário, pelo que agradecemos pré-inscrições - enquanto na próxima semana daremos todos os detalhes por mass-mail através do Fórum Dominium.


Respondam para evanoeden@gmail.com, por favor, quanto à garantia ou possibilidade de presença.


Para a semana há mais!


Até lá salivem com o ambiente medieval que vos preparamos - eheheheheh


PS: Haverá venda de artigos BDSM de marca consagrada e mini-expo de fotografia, desenho, pintura e escultura sob o tema BDSM!
PS1: O Projecto Dominium agradece a divulgação desta iniciativa em Fóruns, blogs, etc, tentando juntar a Comunidade Alternativa numa noite para recordar!


Obrigada!

Sem comentários: