quarta-feira, outubro 03, 2007

A Marioneta com Coração


Imaginar uma marioneta com coração é fácil, quando se é submissa/escrava...


Cumprir as ordens do Dono sem sentir é triste e sem razão de ser - representar não é para todos os submissos e, perdoem-me, tal como os Doms/Dommes - também há subs genuínose que sentem.


Defendi sempre que BDSM só pode ter a ver com sentir!


Não só as dores como as alegrias, o Bem e o Mal num limbo quase metástico em que Céu e Terra mudam de lugar...


No passado fim-de-semana, senti-me como na "Pietá", tomada no colo depois da crucifixação, embalada pelo Dono como uma boneca de trapos, a fazer-me festas na cabeça e na alma, depois da purga dos fantasmas dentro de mim...


Uma marioneta, uma boneca sem acção e toda entrega - em silencio a olhar o Dono nos olhos, quem me guia os passos eme dá razaão para continuar a acreditar!



Não é isso BDSM? Um que guia e um que é guiado, em uníssono?



O meu Dono pendura-me na parede e faz de mim o que quer e eu sinto que faz sentido - é a consensualidade de que tanto se fala - sem safewords nem medos - sentir ao ponto da fusão da respiração, apoiada no seu pescoço, amparada no desatar dos pulsos e dos tornozelos - sem nunca me deixar cair...
O meu Dono não me deixa cair e é assim que se faz a estrada, a sentir assim, mais que a pensar...

Como num casamento, nao se começa nada a pensar em divorcio, mas sim em fazer coisas a dois, por muito tempo, às vezes até se pensa para sempre...

O milagre de dar e receber sem palavras - suor nos corpos e marcas na pele, e semén e tremuras nao de frio e o ninho contra a barriga do Dono, e o Dono que descansa depois de aplacada a sua dádiva, e a sub que se sente cada dia mais dele.

Se isso acontecer, é porque a marioneta tem coração - sente as necessidadess do Dono e sabe o que se espera dela - com sentir, com dedicação, com Verdade, nem que a do momento - afinal a mais importante de todas...

Sou uma marioneta com coração ao lado do meu Dono e isso faz-me sentir inteira, porque o vejo feliz!

Coitado do que não Domina nem é Dominado com coração - engana-se apenas, sempre e nao percorre um caminho para parte alguma...
Anda sem destino, ate parar ou o fazerem parar!

Hoje sou feliz!

Tenho fios a conduzirem-me os movimentos e o coração no lado esquerdo, a bater desenfreado cada vez que sou Dominada ou me perguntam o que estou a sentir....

Hoje sou feliz!
O coração bate no sítio certo....

1 comentário:

JoaoDeAviz disse...

fios de felicidade comum os da marioneta, que ligam dois seres q se completam