terça-feira, outubro 16, 2007

As Dores do Crescimento no BDSM

"Hoje sinto-me mais perto de ti. Às vezes é preciso estar perto de perder algo para dar mais valor às coisas... Hoje sinto-me mais perto de ti que nunca!"

O Dono falava assim à escrava, dois dias depois do primeiro obstáculo com que se depararam... E era verdade, embora ela achasse que também se perdia algo no percurso. Não é possível redefinir trajectos sem se perder algo, mas as dores do crescimento servem para se fazer comparações e perceber não o que se ganhou mas o que se podia ter perdido. O "banhado a ouro" das relações esconde muitas vezes o oxidado dos contratempos e contrariedades. Quando duas almas se debatem até se conseguirem apaziguar numa fusão de entendimento - conquistou-se mais uma fronteira e subiu-se mais um degrau, e é assim que se cresce... de baixo para cima.
E se realmente a relação D/s é adulta e consensual, crescem ambos a tentar não perder, em vez de cada um querer ganhar uma razão solitária. Maturidade também é perder a razão em prol de um bem maior - agradar e servir e concordar com quem nos segura na queda e faz feliz no carrocel do BDSM!



1 comentário:

JoaoDeAviz disse...

Não é só quando um Homem sonha, que o mundo pula e avança, ou se é, há uma fase nesse pulo em que deparam obstaculos, e ultrapassá-los tras esforço e dor as vezes.
E Crescimento, e conhecimento, e proximidade e intimidade.
alguem uma vez disse que uma estrela ao explodir semeia vida pelo Universo, talvez sim, mas tambem traz o apelo daquilo que realmente é importante e tem valor, as pessoas por detras da futilidade que é o obstaculo.
Quando olhamos para a pessoa, olhamos os olhos e os sentimentos percebemos isso e então tudo parece mais claro e sabe se imediatamente o que fazer.
Olha se para alem da razão, das regras, da parafernalia de argumentos que criam o obstaculo e vese a frente, como no meio do nevoeiro que se dissipa a luz de um novo dia.
è nesse novo dia que se entra, banhado de maior proximidade, intimidade, confiança e respeito.
Perde se o tal banhado a ouro, que embacia e envenena as relaçoes.
b_MA, agoa de braço mais dado, o caminho continua