segunda-feira, outubro 01, 2007

"As saudades antes de partir, são um voltar alegre..." - disse-me o meu Dono há duas horas atrás, a caminho de sua casa.
Acabou mais um fim-de-semana.
Na despedida, visto um vestido preto, sem roupa interior, brilha a minha coleira de prata ao pescoço com as iniciais do meu Dono, o cabelo acabado de lavar solto e saudável e uma casaca cinzenta sobre o trajo; um anel de matizes cinza e preto no anelar esquerdo.
Antes dele se ter feito à estrada, já lhe estou a mandar uma sms a dizer "Tenho saudades do meu Dono!"
BDSM também é isto - cumplicidade, respeito e um fim-de-semana pacato por razões de saude, minhas; e o Dono não faltou e tomou conta de mim e celebramos tranquilamente o primeiro mes sobre a dádiva da sua coleira à sua escrava... Mesmo sem SM, só com D/s e muito respeito e momentos certos para tudo, cresce uma relação bonita e que deixa saudades a cada minuto!
Há quem lhe chame o "BDSM romantico" - aquele que não carece de gritos e ordens de cinco em cinco minutos, mas se faz de forma a deixar saudades, calma e serenamente.
Agradeço ao meu Dono tomar conta de mim, mesmo quando estou incapacitada para servir em SM, agradeço-lhe usar as suas letras, agradeço-lhe confiar em mim, agradeço-lhe vir ter comigo sob algum sacrificio e, na despedida, agradeço-lhe deixar que lhe beije a mão sem que mo ordene.
Dois adultos realizados em BDSM são, seguro e consensual!
Com saudades à partida e a certeza do regresso.
Obrigada, meu Dono, e regresse depressa!!

1 comentário:

JoaoDeAviz disse...

regressar donde nao se partiu, segurando na mao o mesmo cachorro quente, comido quente na duna do desejo.
porcos grafitados em moinhos escondidos em quintais magicos, onde rebentam as ondas de olhares trocados, prenhes de cumplicidade. ;-)