domingo, setembro 23, 2007

O que uma escrava deve saber...

"É importante que seja falado - o que uma escrava deve saber, os seus skills - uma escrava não é só sexo e está a andar... e as meninas esquecem-se disso..." - disse-me o meu Dono.

O meu Dono ordena e eu obedeço!
Quer que disserte sobre o que uma escrava (não uma submissa) deve saber, e eu digo de pronto - um pouco de tudo!
Efectivamente não é à toa que defendo que deveria haver uma idade mínima para praticar BDSM, digamos acima dos 30 anos - não só porque é necessária maturidade física, social e principalmente espiritual (para quem leva BDSM a sério), mas porque a experiência de vida conduz a bom-senso e ele é fundamental.

Neste caso, falamos das "especialidades" de que uma escrava deve ser titular, porque sexo apenas para agradar ao seu Dono, não é o bastante. Conheço escravas que não sabem cozinhar ou passar a ferro - todas temos um ponto fraco, mas convém alguma tentativa de aprendizagem na manutenção da qualidade de vida do seu Dono.
A escola Inglesa é a mais severa nesse aspecto - os blogs de escravas anglo-saxónicas estão pejadas do valor inerente às tarefas caseiras e muitos Dominadores britânicos meus amigos defendem que as suas escravas têm de saber tudo sobre a lida da casa e sua manutenção.

Por aqui - até porque, ao que sei, há pouca vivência 24/7 - dá-se nenhum valor às capacidades inerentes a uma escrava completa, isto é, que nao seja apenas uma boa cunt, uma boa slut ou uma boa maso....
Pelo contrário, lá fora (UK, nomeadamente) dá-se preferência a um currículo de escrava que inclua saber fazer a lida da casa, receber convivas, conviver socialmente, saber estar em qualquer ambiente, jardinagem, costura, etc, etc, etc...
Isto porque uma escrava é pensada a longo termo e nao apenas para sexo descartável - a escrava torna-se a fada do lar de dia e a perfeita anfitriã sexual na intimidade.

Muitas pretensas candidatas a escravas, principalmente as mais jovens, deviam ter isso em conta - saber cozinhar o prato preferido do Dono, usando a perfeita maquilhagem e convidando os amigos preferidos demonstra capaciade de agradar, além de organização e planeamento. Surpreender o Dono antes que ele tenha de ordenar é uma mais-valia!
E quem não sabe fazer ou pensa não ter "what it takes" para ser uma boa escrava nessa vertente, pode tentar aprender e/ou instruir-se (sózinha ou junto de outras escravas já experientes) para ser o que o Dono espera que ela seja - Mulher, Fêmea e Submissa - numa escrava devotada em dar total qualidade de vida ao seu Senhor e não apenas satisfazê-lo sexual ou sadisticamente...

Sem comentários: