terça-feira, setembro 11, 2007

Hoje o meu Dono disse-me "alma pura que se arrasta pela lama não se suja, e acaba por brilhar"...

Fiquei a cogitar na importância desta frase, no contexto da nossa conversa entre Dono e escrava, e como seria raro no BDSM em geral alguém tocar no conceito da alma referido à troca de emoções, sensações, direitos e deveres entre submissos e Dominadores...
Tantas vezes se defendeu que um submisso é apenas um complemento descartável, uma embalagem, que muitos nem se lembrarão que pôr ou tirar uma coleira a um submisso mexe directamente com a alma - de ambas as partes.
Quem dá imenso ou quem recebe imenso só se pode sentir inundado de dádiva e não olhar o outro como se fosse um objecto dispensável.
Subspace ou Domspace - tudo o que nos leva a um êxtase passa pela alma, portanto toca a lembrar a uns e outros que alma é a pedra-de-toque do BDSM.

"alma pura que se arrasta pela lama não se suja e acaba por brilhar"
Alma pura... Quem não morde mas é mordido, porque a sua essência é crédula e inocente, casta e intocada - seja Dominador ou submisso. O que tem em si nobres sentimentos e objectivos puros e nao usa de artimanhas para sobreviver, seja Dominante ou dominado...
Alma que se arrasta na lama... A lama do BDSM dos egoístas e dos falsos super-heróis, de novo sejam Dominadores ou submissos, que pretendem quantidade e não qualidade, usando todos os meios para atingir os fins, praticamente sem sentir porque move-os o protagonismo e uma falsa sensação de liderança ou de ser liderado - tantas vezes ridiculizados em toppings from the bottom bem dissimulados...
Alma que acaba por brilhar... Quando depois de ser usado, rasgado, traído, enxovalhado, submisso ou Dominador, consegue erguer-se das cinzas e, como Fénix, renascer, apoiado nas muletas de uma alma grande onde cabe tudo. O brilho dos que se elevam - subs ou Doms - numa espécie de humildade e sensatez que nao interfere com o percurso de terceiros e, no seu caminho escolhido pelo bom-senso, e intuição, servem de farol com o olhar cheio de esperança e luz.
São esses que importam no BDSM, os que não sujam as asas do seu sonho, da sua procura, da sua cruzada, na lama da idiotice velada e do falso elitismo de quem berra e nao sussurra - vendedores de banha da cobra em templos improvisados fora das sessões... Suponho que é desses e para esses que o meu Dono fala e que eu assino por baixo, porque só quem sonha merece ter os seus sonhos realizados - de alma pura e a brilhar!

Sem comentários: