quarta-feira, junho 06, 2012

Aquele abraço...

Devo uma palavra a quem a merece...

O Projecto Dominium nasceu em tempo e circunstâncias próprias, o que hoje pode não mostrar grande interesse, mas na época foi importante.

A 1ª equipa que se propôs "agarrar o boi pelos cornos" nasce comigo, CountBatty (o man atrás da parte física do PD e nao apenas), LadyMe, eu_mesmo_x, Lublin, DamaFatal, BadKitty, ypsilodoris e muitos amigos fora desse núcleo, tantos que seria aqui impossivel enumerá-los. De referir que a katrina logo de seguida se juntou à 1ª equipa, até ao momento desta decisão - há 6 meses atrás...

E pelo que me toca, apesar de ter perdido Amigos por amigos, por ter tido perdas irreparáveis a nível pessoal e social, por ter ganho problemas de saúde pelo caminho, voltava a fazer tudo de novo!
 
Fica o meu abraço a tantos, tantos - que sempre me trataram (e tratam) com carinho e o mesmo fizeram com o Projecto Dominium ao longo dos anos.
Somos Alternativos, mas gente acima de tudo e que a passagem pelo BDSM (ou permanência) sirva para amadurecer a alma de cada um!

bondarina


Sem comentários: