terça-feira, junho 12, 2012



Pode parecer incongruente que subscreva esta afirmação no seguimento da exposição a que me propus.
Não é, de todo. Pelo contrário...
Não vivo no Passado mas ele existiu e fez-me como sou hoje, num qualquer caminho em linha recta ou não, mas o Passado justifica o Presente, este meu Presente.
Se me perguntarem se alguém tem algo a ver com a minha vida, a minha intimidade, o meu ser e alma - para me expôr de tal modo - a resposta será não!
Contudo, no contexto BDSM, o percurso de uma submissa pode ajudar outras submissas e, espero eu, Dominadores/as a entenderem melhor quem está na ponta do chicote.
Eu sou apenas uma submissa e não há duas iguais, mas não sou excepcional, portanto talvez a generalização seja possível...
Pena tenho que poucos Doms se revelem e confessem em profundidade e facilitem mais e melhor as relações interpessoais neste contexto.

1 comentário:

JC disse...

Tens toda a razão nas afirmações proferidas, contudo não te podes esquecer que és uma submissa de qualidade :)

parabéns pela escrita e pelo percurso