quarta-feira, abril 01, 2009


Descansar... sossegar... paz... calma... tranquilidade...

Uma vez estive completamente mumificada duas horas e meia, apenas a respirar por um tubo a sair da boca.

Sempre bem assistida e com cuidados sobre pulsação, ritmo cardíaco, querer parar, etc.

Nunca quis parar, porque estava no ventre materno.

Um conforto indiscritível.

Não ter de pensar, só atentar nos ruídos ao longe e sorrir com as ideias ao que me rodeava além das camadas de plástico e de tecido... Não ter de pensar no que seria o jantar ou as contas para pagar... Ou se estava a chover na rua.

Coração calmo, dizia o estetoscópio sobre mim.

Claro, toda eu estava calma, a respirar como um atleta, abaixo da média, numa endurance de economia, a hibernar para o Inverno, apesar do Agosto tórrido.

A felicidade ali toda - num equilíbrio perfeito - as quatro estações em temperatura misturada e sem brisa nem aragem.

Protegida e defendida, serena... em paz!

Sem noção de tempo!

A deixar-me ir!

Sempre com um sorriso porque me sentia a sorrir por dentro e por fora!

Quando finalmente me tiraram o tubo e a parte de cima do casulo, afogueada mas de olhos brilhantes emergi à tona da vida e disseram-me em respeito e silêncio "és uma raínha!"
E senti que aquele seria um dos meus momentos mais especiais para sempre no BDSM.

E foi!
A paz é sempre especial!
E a felicidade!


Sem comentários: