quinta-feira, agosto 07, 2008

Em conversa corriqueira com um discreto mas activo Dominador da praça, surge-nos a questão - cada vez há mais blogs com qualidade em português em torno do BDSM, cada vez mais há gente nova com coisas sérias para dizer neste meio, cada vez mais se nota a falta de falso pudor em fazer coisas alive and kicking, sem necessidade de privados nem de cantos escondidos.
Fiquei a pensar nisso e concluí o que já sabia: é verdade!
Daí ter dito aqui recentemente que o BDSM em Portugal está vivo e recomenda-se...
Mantenho e dou os parabéns às novas gerações sem cabeças empoeiradas, sem medo de aparecer sem conhecerem ninguém e com vontade de se assumirem, sem ficarem com o rabo preso no armário.
É deles o Futuro do BDSM em Portugal e muita coisa já mudou e vai mudar mais ainda, porque cada qual quer ser livre e nao esconder-se nos seus medos, sob outros nomes....
Um abraço a todos os "rookies" que começam a perceber que ser livre é poder escolher quem são, do que precisam e onde se sentem bem no BDSM, sem recrutas a pagar a portagem do "saber e do conhecimento de anos"!
Bute lá fazer uma nova Comunidade BDSM, mais fresca, mais desempoeirada e, acima de tudo, honesta em propósitos!
Até ao próximo encontro....
E façam BDSM!

1 comentário:

Anónimo disse...

É de louvar o empenho de alguns mas, é um facto, que ainda nos encontramos a "anos luz" do que se passa além fronteiras. No fundo é o que caracteriza a postura deste país (lindo!!) nas mais diversas vertentes da sociedade. Não poderia ser diferente no repeitante a este "mundo alternativo" que é o BDSM. Mas acredito que as coisas estão a mudar.
Como costumas dizer..."vamos lá fazer muito BDSM"!!
Beijinhos