quinta-feira, agosto 14, 2008

Ele vem aí!

O Sol brilha e vou tentar fazer o meu Dono brilhar ainda mais!

Vem a caminho para mais um fim-semana de equilibrio e harmonia, a dois e sem barulho...

Vamos ser um e caminhar juntos, mesmo parados.

Vai ser meu Dono por inteiro e eu sua além dos limites.

Quase um ano de coleira e mais sintonia e mais aprender dos dois lados e mais crescer.

Nem que o desejo na palma da mao, ou a dor na ponta da chibata.

Vou-me arranjar para ele, segundo ordens, e fazer a sua tarte favorita, escovar o cabelo e aparecer descalça, sem k me ordene...

E ele vai brilhar e seremos felizes!


PS: Claro que um dos obstáculos ao BDSM em casa são os animais de estimação, que sentem a dona em perigo e nao saiem de cima - lol


Bom fim-de-semana prolongado a todos!!!!!!!!!!!!!!!!

Do it yourself - BDSM!



2 comentários:

Foxy disse...

Traz o Boy para cá que eu tomo conta dele, eu e meus miausssss.......zzzz



Fico feliz pelo bom humor, beijo

JoaoDeAviz disse...

Mais um momento de conhecimento mútuo, e um alargar de perspectivas.
Muitas das coisas boas que acontecem não são fáceis, e o Boby de facto fez questão de dizer que ele tambem faz parte da equação...(vai Dono, passear o cão...;)