segunda-feira, agosto 04, 2008


JURAMENTO DE UMA SUBMISSA
*
I - Ser-lhe fiel física e mentalmente
II - Nunca lhe dizer a palavra NÃO
III - Sempre usar as expressões, Meu Mestre, Meu Dono, Meu Amo, Meu Senhor
IV - Após o castigo, beijar-lhe os pés, pedir perdão e agradecer pela punição
V - Usar sempre frases de respeito, Obrigada Mestre, Bom Dia Meu Dono
VI - Sempre permanecer de joelhos e de lábios entreabertos
VII - Vesti-lo e despi-lo sempre
VIII - Sempre estar disponível para ser usada sexualmente.


SERVE-ME
*
Penetro em teu pensamento
Me envolvo com teu corpo
Estás ajoelhada, curvada
Observo seus olhos baixos,
Submissão, maravilhosa...
*
Vejo ali seu corpo belo,
Que observado sente-se trêmulo,
E demonstra que espera pelo toque provocante,
Pelo desejo da dor exorbitante,
A espera pela necessidade,
Do animal amante...
*
Provoco o amor feroz e voraz,
Eu que busco e promovo em teu corpo de escrava,
A satisfação da carne,
E a entrega da alma,aos prazeres infundados e permitidos...
*
Dou-lhe o prazer da dor...
Que sucumbe teu corpo,
Dor que em um só tempo
Te agride e te enaltece...
*
Modos, formas jeitos e trejeitos,
Conscientes e inconscientes,
Mas provocados pelo puro
Prazer de sentir na pele,
Na carne,
Na alma,
A benevolência ao teu senhor.
*
Serve-me então,
Com teu corpo e tua alma,
E eu sirvo-te com minhas marcas,
E meu amor!
por Tekrem Ayunek

JURAMENTO
*
És a serva a quem acolho
aprisiono-te a mim, para meu prazer
minha eleita a quem dou toda a minha afeição,
faço repousar sobre ti meus pés, para ilustrar a tua submissão.

Não levantas os olhos, não elevas a voz, serves ao teu Senhor sem queixas,
não te queixas do ardor deixado em tua carne,
não te queixas do meu furor ao penetrar teu ventre,
te orgulhas do calor, da dor e das marcas deixadas por meu chicote.
*
Anuncias com orgulho e franqueza a tua submissão;
não desanimas, nem desfaleces, obedeces e me acompanhas,
te entregas totalmente a mim,
entregas tua mente, teu corpo, teu desejo, tua vontade e tua alma.
*
Estabeleces a mim total submissão,
aplicas em tua vida os meus ensinamentos dedicando teus momentos a satisfazer meus desejos,
és meu objeto de prazer, de brincar, de usar, de abusar,
meu tapete, meu móvel, minha cadela, minha escrava.
*
Eu, teu Senhor, chamo-te minha,
estás sob minha responsabilidade,
pois eu te conduzo conforme minha vontade,
te moldo, te adestro e te cavalgo ao meu bel prazer,
vivencio contigo a tua, a minha, a nossa entrega.
*
Liberto-te do temor do pertencer
ao te impor meus grilhões
conduzo-te pelos caminhos do prazer
navegando nos rios do teu corpo,
trilhando os caminhos da dor e do prazer
*
Eu sou o teu Senhor,
honras o meu nome à ninguém obedece nem baixas o olhar,
te curvas somente a mim,
portas minha marca em teu corpo, em tua alma.
*
És minha!

autoria: alma cigana

in http://ghostwish.blogspot.com/




Sem comentários: