sexta-feira, agosto 29, 2008

Ansiedade... Um ano!


De novo, o meu Dono está a chegar...


E de novo, a ansiedade que cresce, até porque desta vez fazemos um ano de coleira e de D/s e de SM e de Amizade, Cumplicidade e de Amor!


Dia 1 será especial por dentro de nós, sempre... mesmo afastados.


Por isso, este fim-de-semana dá ainda mais arrepios na sola dos pés e eriça os pelos dos braços e abrilhanta os olhos; por isso e pela muito vaga ideia que tenho do que se passará neste fim-de-semana - Dono oblige!


Mas, tentando não parecer lamechas nem miserabilista, nem repetir mil vezes o mesmo, tenho de agradecer rendida ao meu Dono a paciencia infinita comigo e os meus nervos esfrangalhados por terceiros, a Amizade incondicional de meia duzia de amigos que nunca me abandonaram e aceitam os meus novos Amigos como seus, e o carinho de tantos anónimos que tanto fizeram para que eu nao desista de sonhar, nao so no BDSM como na vida!


Um grande obrigada a todos.


Ao meu Dono, espero-o Senhor... venha depressa!

6 comentários:

Exiona disse...

Lamechas não diria, aponto mais para piroso (como tu estás mulher)... ah... corações cor de rosinha e tal... i love you... fiquemos pelo piroso.

:)

Felicidades a Ti e ao João :)

P.S.: vejam lá se com o passar do tempo vão tendo mais juizo de forma a não causar um turbilhão de emoções a quem vos rodeia seja de que forma for, ok? Aqui a je agradeçe.

MissLi, não te esqueças que podes contar comigo sempre, seja em que altura for.

Big Kiss do Exion, da Exiona, e uma lambidela do Exion Jr.

Foxy disse...

Eu acrescento "fortemente piroso"....ihih

Mas dá para notar a ansiedade que é compreensível e sempre tão necessária para se dar valor e tb se saber que se é desejado!

Façam um balanço assim pró inventário anual, e quem sabe até um contrato onde explanam os bons e maus momentos e juram solenemente não os repetir. Dono e Escrava assinam.
Algo simbólico...iniciando um ano novo e fresco de emoções e de knowing better.


Bom fim-de-semana!!!!

Foxy (slave wanna be) e Enigma (lazy wanna be)

JoaoDeAviz disse...

bicha, vai ver o meu blog

JoaoDeAviz disse...

Citando Roger Vailland, um escritor frances que muito aprecio: "o amor é algo que se passa entre duas pessoas que se amam.
E mais não digo ;)

Sergio C. disse...

dssssssssssss ...

Atinem crlh!!!!

Isa disse...

Parabéns aos dois:))
Bjs