domingo, agosto 07, 2005

Uma entrega dupla!

Nem sempre sei fazer o que sinto! Nem sempre consigo sentir como gostaria aquilo que faço! Nem sempre faço por sentir e nem sempre sinto apenas por fazer...

Li recentemente uma frase que questionava a hipótese de um/a submisso/a poder ter dois Donos no mundo do BDSM! Tenho pensado no assunto não como hipótese mas a tentar resumir o que sinto sobre isso...
Nem hesito em afirmar que sim; obviamente que um submisso pode ter dois Donos, uma vez que há sentires diferentes que damos a gente diferente. Um Dono pode dar-nos a parte técnica no que toca à prática do BDSM, enquanto o outro nos enche a alma e suscita a entrega psicologica. Desse modo talvez se consiga uma entrega completa - tantas vezes posta em causa neste universo alternativo. Pessoalmente acho possivel senão aconselhado, mas não regra - aqui como em tudo, não há regras no que toca a adequar as existências a uma vida o mais prazenteira possivel!
Decerto que tal situação será mais excepcção do que regra, não fosse o ser humano possessivo e territorial por natureza e instinto, mas não será igualmente verdadeiro o facto de todos nós, uma ou outra vez, termos dado connosco a pensar "Gosto disto nesta pessoa e daquilo naquela outra - se pudesse ter os dois..."?!?
Se há um triangulo de aceitação de um facto em partes iguais, também passa a haver a certeza de mais deveres por parte dos Donos para com o submisso/a, certamente num crescendo de dádiva e da subsequente entrega dele/a. O ideal será pois: para uma entrega dupla, um duplo receber de benesses e castigos, consoante a situação... Se agrada a todos e a realização é conseguida - tanto melhor!

2 comentários:

K@ disse...

Sou, por impereativo da mais simples justiça e merecimento, dizer-lhe que este blog tem o nome mais fantástico qure até agora encontrei na blogosfera de língua portuguesa.

É mesmo só isso. Porque ainda não li nada (tentarei fazê-lo logo que tenha oportunidade) e porque me cruzei com este endereço de forma perfeitamente casual.

Em suma, PARABÉNS pelo fantástico título do blog!

Miss Libido disse...

Muito obrigada pelo elogio!
Espero não o desiludir nesta tentativa, às vezes inglória, de fazer amigos através da escrita...
Aguardo ansiosa os seus comentários e críticas!

* ML