quarta-feira, maio 11, 2005

"Eu queria parar isso,
esta vida achatada contra a parede,
muda e sem côr,
feita de pura luz,
esta vida só de visão, dividida
e remota, um impasse lúcido.
Eu confesso: isto não é um espelho,
é uma porta
atrás da qual estou presa."

in "Tricks With Mirrors"
Margaret Atwood

1 comentário:

Lueji disse...

Como o texto, embora muito bonito, está melancólico q.b., dou aqui ares de graça ;)

Campanha Eleitoral do SPM
RUÍDOS - CAMPANHA ELEITORAL DO SPM

Objectivo: afastar-vos do vosso intento de conhecer a mente
método: sobredosagem de poluição literária
População: 1

Puta de Tripla-Nacionalidade

Este tipo de puta reserva-se no direito de ser fodida por indivíduos de uma ou outra das suas nacionalidades. Se fôr um indivíduo de tripla-nacionalidade, tal como ela, é-lhe cedida a oportunidade de fodê-la rês vezes.Subentenda-se que todas as práticas sexuais são válidas.A puta de tripla-nacionalidade é o que se chama de cona do mundo. É de quem a fode, dos turistas que a visitam..

Rolhas

Havendo necessidade de utilizar um objecto destes, meu amigo, está perante um, ou dois, do que se chama de "buraco begro".Pertencem, regra geral, a mulheres altamente rodadas e com um desempenho, dedicação e aptidão especiais para as práticas de dilatação.Curiosa utilidade, também, como alternativa às carteiras e malas de mão.

Prolongamento vaginal

Nome dado à intervenção cirúrgica que consiste na remoção do útero, ovários e trompas de falópio de maneira a permitir o prolongamente do canal vaginal.Uma cirúrgia plástica feita à medida, e por medida, das mulheres que desejem ser fodidas por caralho de 28cm para cima.

Definição de Cona

Segundo consta, seria uma coisa da qual já não há memóia mas que a tornaria algo de muito repugnante.

Orgamos Múltiplos

Lema: As mulheres podem ter orgamos múltiplos porque são todos tão maus que têm que aproveitar um bocadinho de todos.

N+1 Clitóris

O canal vaginal ser constituído por um sem-número de clitóris, permitindo assim um inimaginável orgasmo e, consequentemente, uma total revolução ninfomaníaca no seio feminino da nossa sociedade.

Queixas a Deus

Querido Deus, porque permites Tu que os homens tenham orgasmos tão facilmente enquanto as mulheres não?Porque é que os homens têm esporra, fazem-nos bebe-la e nós não teremos nunca o prazer de ver a cara de um gajo toda esporrada numa expressão de nojo versus tesão?

Vibradores

Caras amigas, podem agora ir as vossos médicos, queixarem-se de depressão e ansiedade e saem de lá satisfeitas com uma receita médica para N orgasmos comparticipados pela Segurança Social.

Vibradores de alta voltagem
7800 vibraçoes por segundo...

Palavras para quê?

Porquê escrever sobre estes assuntos?

Ora, porque se sua excelencia, o leitor, alias, o eleitor, não pensa nestas questoes importantíssimas..eu sim!~Eu luto por uma foda maior, uma foda melhor...Idealizo e manifesto..

Retenção de objectos no Recto

Dizem que é chato...A não ser, talvez, um objecto fálico ou um empalamento..com jeitinho, claro. Sim, porque nós nunca sabemos o dia de amanhã, e quem me garante que amanhã não me apetecerá ir a um supermercado, comprar um daqueles chocolates de natal com forma de guarda-chuva, enfiá-lo no cu e eesperar que ele derreta? Ou quem diz isto, diz fazer um cavalo feliz...Pormenores irrelevantes, não percamos tempo.

A existência da palavra "cu" nas minhas conversas..ou monólogos?

Sinceramente não sei, mas dizem que é expectativa..esperar para ver.De qualquer maneira, é um processo inconsciente e não pretendo agora suplantar o grande Freud resumindo a sua magnifica libido a: Quero levar no cu.

Mandar SMS's a pessoas com quem não se fala há muito tempo

É um gesto bonito.
Em tempos de falta há que aguçar o raciocionio.. diz o povo, a necessidade aguça o engenho.Assim sendo, trate de mandar sms, telefonar, escrever carta ou aparecer de visita.. contacte com os velhos amigos...
Seja feliz, tenha amigos e melhor.. sofra de excesso de sexo.

O que quer dizer SMS?

Não sei.
Não sabia na altura, nao sei agora...
Mas afinal agora já sei: Short Message Service

"Universidade" não consta do dicionário dos telemóveis, porquê?

Porque quem realmente estuda não manda sms's, logo, nao se veria numa situação, por exemplo, de mandar uma mensagem a dizer: "Espero por ti na WC do piso 1, do edificio X, da Universidade. P.S.: Leva preservativos que me esqueci dos meus no livro de Química Aplicada", como se deve ter visto quem deu conta deste facto, deste lapso de vocabulário.



E assim sendo, fico-me por aqui, na esperança que sua excelencia tenha apreciado e seja um dos poucos iluminados capazes de entender a profundidade destas questoes que faço grandes tenções de analisar e debater e, claro, dar-lhes corpo se for eleita.
Amigo Eleitor, muitas felicidades..