sexta-feira, fevereiro 06, 2009



Não, não abandonei o "estaminé", meus caros... andei a digerir a Vida, dentro e fora do BDSM, que às vezes tem de se parar e distanciar das coisas para as ver melhor.

Não acredito em coincidências e, dito isto, há alguns, poucos meses, que tinha decidido resguardar-me um pouco de emoções fortes - em concordância com o Dono e Amigos chegados - por razões de Saúde; as mesmas que, entre outras, me fizeram abrandar um pouco no final de ano, até agora e nos próximos tempos.

A Vida é que manda em nós e não nós nela.

Na verdade, vários acontecimentos familiares, pessoais e BDSMers levaram a que abrandasse o passo e a que crescesse por dentro, numa ascesse pessoal que nunca excluiu os Amigos de verdade, aqueles que não pedem nada quando dão voluntariamente!

Hoje escrevo aqui mais gente, mais mulher e mais Amiga de todos que merecem e deixo a certeza que podem contar comigo sempre, dentro e fora do BDSM - apesar de já ter conseguido o que me propus a nível público - passar o testemunho!

Foi e é com grande satisfação que tomei conhecimento da Fetish Obssession no Porto e espero sinceramente que tenha adesão e que outras se sigam, como sempre apregoei há anos publicamente. Quando meia duzia de velhos do Restelo apregoavam a clausura e o tabu entre quatro paredes sempre defendi - e mantenho - que a normalidade se faz através do abolir da auto-discriminação e acho que se prova! Mas com auto-controle e sem acreditar individualmente que é apenas o dress-code que faz o monge - que não é! Mas que uma Comunidade Alternativa se faz com hipótese de escolha - sim! E que se mantenham muitas escolhas, por muitos e longos anos vindouros ao ponto de não ser notícia de primeira página e sim roteiro de happenings, trivial.

De resto, bute lá consolidar a Comunidade com dignidade e sem separatismos bacocos e demodés!

Obrigada a todos que se mostraram solidários com a minha ausência, de variados modos... *

1 comentário:

Isa disse...

Be afraid... she`s back!!;))
Bjs amiga