domingo, novembro 23, 2008



"No lo créo en brujas, péro que las hay, las hay!" dizem nuestros hermanos...

Pois eu acredito, principalmento em bruxos à distância, sob a forma de maldade e inveja, etc..
Na verdade, acredito em muito mais coisas também...

Em momentos cruciais o meu PC vai-se e esta semana foi duas vezes para arranjar, por exemplo, fora todo o tempo nos ultimos meses em que isso aconteceu... daí um pedido de desculpas "técnico" pelo facto de alguns eventos necionais de importância não terem sido aqui anunicados, a exemplo a "The Gathering Party" que, ao que julgo saber (ausente por motivos pessoais), apesar de acabar cedo, valeu a pena por todo o esplendor Fetichista enquanto Festa que assim se denomina!

Por outro lado, houve mais eventos importantes a citar mas que agora já estão desfazados no tempo embora só comprovem que há uma Comunidade Alternetiva Portuguesa Alternativa a escocear e a impor-se, o que só é de louvar. Principalmente as caras novas que aparecem e talvez vejam pegar no testemunho de quem desistiu pelo caminho ou está "velho e cansado e reformado" - private joke - ehehehehehe....

Quanto a mim...
Bem, eu continuo escrava de um Dono que faz de tudo para me ajudar mas cujas limitaçoes mútuas sao contínuos testes de resistência à nossa relação, dentro e fora do BDSM - ter um Dono e uma escrava a 250kms de distancia sem sessoes virtuais e manter a confiança e as metas e a preserverança e o carinho e entrega - não é fácil e, pior, é dificilímo! E muitos nao conseguem! Mas paga-se um preço alto e há um desgaste enorme que é compensado nos reencontros. A ele agradeço sempre os sacrificios e a maior capacidade logistica em estar comigo...


De resto, aqui há dias chamaram-me egocentrica neste blog!
Mas havia duvidas? Se é o MEU blog serei sempre egocentrica por inerença... o que nao signifique que estanque o resto do mundo... pelo contrário. Eu é que digo - em vez de me chamarem apenas egocentrica anonimamente porque nao gastar essa energia escrevendo algo que valha a pena e nao sendo tão... egocentrico?!

Pois é - a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros!
E o resto é treta!

Bute lá continuar a fazer uma melhor Comunidade Alternativa Portuguesa!

3 comentários:

Foxy disse...

Sua.... sua vaidosa....lololol

JoaoDeAviz disse...

Realmente esse pc...
Enfim, nem vou comentar as invejas e raivinhas, nem aquilo que nao escreves, e sim o que escreves.
E por mais desgastante que seja o estar longe,é igualmente gratificante estar perto.Um dia as coisas mudam;)
Egocentrica? até podias ser, e que tem, e quem é que tem a ver com isso?
Sobretudo se se trata de um blog pessoal, com uma grande quantidade de textos intimistas...
Enfim, realmente, as pessoas na net confundem-se um bocado acerca de onde e como estão...

Princess Lai disse...

Bonda, s ajuda tens mais 2, nós, na dita 'comunidade alternativa' para t ajudar a provar, s é k seria necessario, k a distância custa mas assim ate temos mais vontade de estar juntos quando é possivel.

Qt ao resto ...bem ou mal, que falem!!

Como dizem: o k te desejam d mal volta 3x pior a kem o deseja!

kiss
PL