sábado, maio 10, 2008

Fazer a roda girar!

Não, não me afastei uns dias daqui por estar deprimida e banalmente desesperada...
Nos últimos tempos, precisei de pensar em coisas sérias, mudanças e nos Amigos - e o cocktail explosivo resultou fantástico.
*
Também não me esqueci que no passado dia 1, fez nove meses que eu e o meu Dono estamos juntos, mas o facto de ter passado cá quase uma semana ocupou-me coração, mente e corpo e... fiquei sem tempo para outras coisas.
*
Foram dois super fins-de-semana - o primeiro a sós com o meu Senhor, sempre atento e gradativo na minha educação e no seu prazer, sem traumas nem remorsos.
Houve tempo para tudo - BDSM, lazer inocente, convívio, traçar planos, ver filmes, etc.. - PAZ!
Na entrega e na dádiva e no receber, amadurecimento, crescimento, gente a florescer em uníssono com muito sol e praia e areia e cheiro a Verão...
*
O outro fim-de-semana trouxe até junto de mim os Amigos especiais que nunca me deixaram cair, e outros desconhecidos que acompanharam os primeiros - a minha "família de casa" que começou por ser virtual e agora não sei que faria sem eles. Os que me emprestaram dinheiro quando não tinha, os que me deram um abraço quando chorei sem parar, os que me defenderam quando fui injustamente acusada, os que se demonstraram incondicionais ao longo dos anos, que me deram banho quando fui operada às mãos, que me trataram com carinho, que ligam antes de dormir, que quando partem sei que vão voltar.
*
E num clima de descontração, o BDSM aconteceu e todos foram embora a agradecer o que eu jamais poderei agradecer - ouvirem-me quando falo, escutarem-me quando preciso, libertarem-me quando estive presa. Foi especial e soltei-me também e tentei dar mais ao meu Dono como achei mais conveniente na altura - e foi novo, e assustador mas libertador.
Eu acho-o especial e ele acha-me especial - e isso é uma verdadeira relação de Dominador/Dono e submissa/escrava. Nada de vítimas - adultos a receberem o que precisam...
*
Uma play-party ou festa ou festa inter-activa ou qualquer coisa que queiram chamar, que quem esteve presente não lamentou e quem não assistiu teve pena de não estar presente.
Mas acho que só foi espontaneamente possível pela liberdade e cumplicidade entre as partes, pela LIBERDADE na cabeça de cada um - sem imposições, nem recrutas de momento, nem criticas, nem avaliações e, muito menos, gurus adventistas do mais recente Mandamento do BDSM!
*
Quem está de bem com o seu S&M, com o seu D/s, com a sua sexualidade, com a sua capacidade de escolha não hesitou - "e o sol apareceu, e o dia amanheceu, em paz..." (Chico Buarque)
*
Nos anos 70 havia uma série americana sobre OVNIS/UFOS de nome "Projecto Blue Book" e a introdução dizia: "Ezequiel saw the wheel; this is the wheel he said he saw!"
Acho que no panorama nacional BDSM actual todos dizem ter visto a roda, mas a verdade é que nao a inventaram... é como a moda, nada de novo, só se reinventa; a ousadia em reinventa-la é que impõe a tendência.
Sejam ousados na liberdade individual e façam a roda girar!

2 comentários:

JoaoDeAviz disse...

Pois é, 9 meses vividos e comemorados com amigos, que vivem tambem.
BDSM é isso também: vivê-lo e festejá-lo com amigos que o vivem também.
Foi longo o caminho nestes 9 meses, mas rico, e desejo para nós um cmainho cheio de descobertas e rico em encontros...
Depois, há quem especule, que declare, e há quem faça, sem se preocupar muito com a publicidade disso, e mais com o prazer que dai se tira ;-). A todos os que na festa estiveram, os meus votos de que apareçam na proxima, e para citar Zeca Afonso: "traz um amigo também".

Anónimo disse...

Se para tal me convidarem...e meus afazeres Profissionais e Paternais assim o permitirem....Terei todo o Gosto em estar presente.

" Amigo
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também

Em terras
Em todas as fronteiras
Seja benvindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também

Aqueles
Aqueles que ficaram
(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também "


Bem hajam por sua Amizade....Recordar Zeca é sempre uma emoção...