domingo, fevereiro 03, 2008

Mea Culpa!!!!

Na sexta-feira passada, o meu Dono e eu fizemos meio ano (seis meses) de coleira oficial - ou seja, após o registo internacional como sua escrava em BDSM (aqui postado a seu tempo) e respectivo código de barras, finalmente ele por-me-ia no pescoço as suas letras num fio de prata... no dia 1 de Setembro de 2007!

Para muitos será banal, para mim foi muito importante e sei que para o meu Dono também.
Depois, mais "cerimónias oficiais" de D/s se seguiram, mas é a data da entrega da coleira que nos serve de referência.

Na sexta-feira passada, dia 1, pela primeira vez em seis meses, esqueci-me por completo, e hoje sábado, o meu Dono lembrou-me.
Ontem não falou no assunto porque vários graves problemas obrigaram-me a um dia de crise de nervos profunda e ele entendeu, sabiamente, que não era o momento para me "penalizar" - castigada como já estava.

Falo de maturidade no BDSM entre dois adultos com mais de 40 anos de idade, onde a vida não é só BDSM e há tempo e espaço para tudo; prioridades, sem o "faz-de-conta" que se vê nos incontáveis filmes da temática, onde não há problemas, nem efeitos, nem consequências.
Na vida real nao é assim.
E não me canso de o dizer!

Agradeço ao meu Dono a subtileza de me ter "poupado" a sentir-me mal por não ter referido a data, por ter esperado que eu me sentisse melhor para nos felicitarmos, sem punições nem agressões - com entendimento de causa/efeito.

Mea culpa, por a vida não me ter dado espaço na sexta-feira para prestar ao meu Dono e à sua coleira, a importância devida...

Têm sido seis meses cheios, repletos de pontos mais e menos altos, mas em que o tom tem sido equilibrio - e por tudo isso eu digo "muito obrigada, meu Dono!"...

3 comentários:

JoaoDeAviz disse...

Há sempre tempo para falar e fazer o que tem de ser dito e feito,não precisa de ser em cima da hora.
Gostei de acordar e ver este Mea Culpa. Admitir falahas e erros é uma coisa sadia,
Até logo bichinha

Eu mesmo, envolto numa neblina densa de fumos entorpecedores disse...

Não resisti a deixar um comentário... sabes o que é pena? A tua/vossa consciência nâo ser a mesma da restante comunidade! Hé tantas coisas más que se "pegam" por aí... uma pena que as boas não se fundam com o nosso intímo.

Apesar de atrasados, Parabéns então a ambos!

Kronos & Marion disse...

que doçura, não é? resolvi deixar comentário neste post, mas gostei do blog no geral.

também já lhe pedi uma marca...(somos casados e temos aliança) mas era de outra natureza que queria... espero que o meu Mestre me atenda...