quarta-feira, novembro 02, 2005

Um sorriso num dia de chuva!


Nem sempre é fácil, mas às vezes conseguimos!
Hoje sorrio a ver a chuva espreguiçar-se na vidraça da minha varanda junto ao mar...
Desde o último post muita coisa mudou e, na generalidade, a dar-me um alento merecido para prosseguir. Um dia a dor suaviza-se e voltamos a sorrir...
O dia foi anteontem, mas mantenho-me estupidamente de careta arreganhada! E sinto-me bem por isso! Durante meses achei que nao voltaria a acontecer o milagre de voltar a acreditar... Que tinha perdido o que de mais precioso tinha - a capacidade inata de acreditar, crer!
Por um qualquer prodígio da Vida, estou pronta para voltar à estrada...
Por causa dos Amigos e para os Amigos também!!!
Obrigada por nao se terem ido embora, por terem esperado por mim!!!

Post Scriptum: A foto k aqui incluo devia ter sido inserida no post sobre o meu primeiro Dono, mas por dificuldades técnicas então não foi possivel... Desconheço a sua autoria, mas agradeço a quem ma indicar!
A legenda nao existe, porque há coisas que têm de ser disfrutadas em silêncio... de olhos arregalados... e alma escancarada!

2 comentários:

JOSÉ LUIZ FERREIRA disse...

A foto é linda... e gostei de saber que afinal tens a capacidade de ser feliz à chuva.
Beijos muitos.

Anónimo disse...

Nem sempre é facil de facto. Às vezes ainda nem está a chover mas a previsão de tempestades deixa-nos com aquela sensação dolorosa de quem sabe que tem que se preparar para o pior. Os dias bons e maus sucedem-se em ciclos. Como tudo na vida, certo? «É preciso estar pronto a voltar à estrada», hoje e sempre. Às vezes com alguém para nos dar a mão. Outras a solo. Mas é preciso... E faz-se.