segunda-feira, novembro 24, 2008








*FESTA DE NATAL DOMINIUM BDSM *
13 Dezembro 2008 – 21 Horas


Caríssimos…

Houve um hiato entre a primeira informação e esta definitiva, devido a problemas com a marcação do local original, por parte da gerência do mesmo, o que lamentamos, embora não tenha sido da nossa responsabilidade.

Assim, e sendo a nossa primeira intenção manter a tradição de III anos – regressamos ao The Lingerie Restaurant / Carvalhos…

No entanto, uma novidade – após o jantar, a Festa de Natal Dominium BDSM continua no mesmo espaço, after-hours, em espaço exclusivo reservado!

Como sempre, duas regras-base, a saber
-
mind code obrigatório, dress code opcional!
- pré-inscrição atempada!

Haverá exibições BDSM, arte de gente desconhecida e música da boa, além de material BDSM à disposição de quem queira experimentar ou usufruir.
Improviso é bem-vindo no espírito natalício...

Relativamente à inscrição - importa em 35€ que custeiam o Jantar (menu abaixo) e cartão de bar com direito a duas bebidas soft ou uma alcoólica.

http://www.thelingerierestaurant.com/site/





Jantar / Menu

Couvert

Peixe
1.Bacalhau c/ natas servido c/ salada
ou
Carne
2.Carne Assada c/ Demiglass de Cerveja

Sobremesa:
Quente e Frio de Gelado

Bebidas Incluídas
Água, Vinhos Casa Branco e Tinto, Cerveja, Refrigerantes e Café.


* Vinhos até uma garrafa por pessoa.
** Aperitivos líquidos e digestivos facturados á parte.



LOCALIZAÇÃO
http://www.thelingerierestaurant.com/site/content/view/18/30/


POSSÍVEL ESTADIA:
http://www.ibishotel.com/pt/hotel-1729-ibis-porto-sul-europarque/index.shtml +
http://www.ibishotel.com/pt/hotel-1729-ibis-porto-sul-europarque/location.shtml
ou
http://www.guiadacidade.pt/portugal/?G=empresas.ver&sid=18676&li=empresas


NOTAS
1 - Será possível distribuir alguns convivas por casas de amigos de longa data… desde que confirmem atempadamente.

2- O mesmo sucede com boleias de quem vem de fora do Porto, devendo para tal estarem atentos à lista de inscritos!

3- Como sempre haverá um fotógrafo exclusivo Dominium, Sérgio C., que garante a privacidade de todos e defende a não publicação de qualquer foto pessoal sem consentimento do próprio.

4- NÃO entram na Festa nicks/nomes não inscritos previamente nem personas non gratas à revista, informadas do facto.

5- Agradecemos a máxima divulgação e inscrições confirmadas assim que possível para gestão de logística!





Obrigada pela V. compreensão e vamos fazer um Natal Dominium BDSM memorável

domingo, novembro 23, 2008

BDSM e a Lei Portuguesa


"Quem pratica BDSM precisa de ter conhecimento do enquadramento legal em que
ele se situa, nomeadamente no nosso pais. A pedido do Shortbow, Zly escreveu
um texto sobre o assunto, que aqui deixamos para consulta. Dadas as dimensões do
texto ele está acessivel neste link do RapidShare:


http://rapidshare.com/files/164976864/BDSM-Lei.doc "


in www.dominiumonline.com/forum






"No lo créo en brujas, péro que las hay, las hay!" dizem nuestros hermanos...

Pois eu acredito, principalmento em bruxos à distância, sob a forma de maldade e inveja, etc..
Na verdade, acredito em muito mais coisas também...

Em momentos cruciais o meu PC vai-se e esta semana foi duas vezes para arranjar, por exemplo, fora todo o tempo nos ultimos meses em que isso aconteceu... daí um pedido de desculpas "técnico" pelo facto de alguns eventos necionais de importância não terem sido aqui anunicados, a exemplo a "The Gathering Party" que, ao que julgo saber (ausente por motivos pessoais), apesar de acabar cedo, valeu a pena por todo o esplendor Fetichista enquanto Festa que assim se denomina!

Por outro lado, houve mais eventos importantes a citar mas que agora já estão desfazados no tempo embora só comprovem que há uma Comunidade Alternetiva Portuguesa Alternativa a escocear e a impor-se, o que só é de louvar. Principalmente as caras novas que aparecem e talvez vejam pegar no testemunho de quem desistiu pelo caminho ou está "velho e cansado e reformado" - private joke - ehehehehehe....

Quanto a mim...
Bem, eu continuo escrava de um Dono que faz de tudo para me ajudar mas cujas limitaçoes mútuas sao contínuos testes de resistência à nossa relação, dentro e fora do BDSM - ter um Dono e uma escrava a 250kms de distancia sem sessoes virtuais e manter a confiança e as metas e a preserverança e o carinho e entrega - não é fácil e, pior, é dificilímo! E muitos nao conseguem! Mas paga-se um preço alto e há um desgaste enorme que é compensado nos reencontros. A ele agradeço sempre os sacrificios e a maior capacidade logistica em estar comigo...


De resto, aqui há dias chamaram-me egocentrica neste blog!
Mas havia duvidas? Se é o MEU blog serei sempre egocentrica por inerença... o que nao signifique que estanque o resto do mundo... pelo contrário. Eu é que digo - em vez de me chamarem apenas egocentrica anonimamente porque nao gastar essa energia escrevendo algo que valha a pena e nao sendo tão... egocentrico?!

Pois é - a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros!
E o resto é treta!

Bute lá continuar a fazer uma melhor Comunidade Alternativa Portuguesa!

segunda-feira, novembro 17, 2008

"O Reino das Mulheres"


"MUSUO - UMA SOCIEDADE SEM VIOLÊNCIA


Fica no Sudoeste da China e é uma das últimas sociedades matriarcais.As mulheres são o sexo forte e decidem a vida de todos.O médico e jornalista argentino viveu entre esse povo e da experiência resultou um livro: * O REINO DAS MULHERES. *


Em Musuo, mais propriamente na aldeia de Loshui onde viveu, Ricardo Coler encontrou mulheres que são as gestoras e chefes de família, onde não existe casamento, as crianças nunca conhecem o pai e a violência não existe. Esta sociedade onde as mulheres estão no topo da hierarquia é uma das últimas ainda existentes em todo o mundo. Aqui nenhuma mulher se pode queixar de educação machista, de diferença de oportunidades ou de tratamento desigual. Elas são as únicas proprietárias da casa de família e dos campos e têm a última palavra em todas as decisões. O apelido que usam é o da mãe. São elas que determinam o estilo de vida na aldeia. Aos homens competem trabalhos como a construção de casas. Mas, apesar de mandarem, as mulheres não valorizam o poder da mesma forma que um homem. O exemplo disso é que “a” chefe da aldeia é um homem. Dizem que eles são mais aptos para funções comunitárias. São questões administrativas que pouco lhes interessam. A figura do chefe carece da importância que tem no Ocidente.(...) * Casar é castigo... * As matriarcas ameaçam os filhos com o casamento quando não lhes agrada o seu comportamento. Não existe vínculo formal entre homem e mulher: cada um vive na sua casa e, à noite, eles visitam as mulheres com quem marcaram encontro. Este tipo de relação é chamado “axia”, que significa “relação íntima entre amantes”. Dentro dos seus apartamentos, as Musuo podem receber visitas com toda a privacidade."



Há alturas na vida de uma pessoa/escrava, em que o PC faz muita falta...

Andei sem PC e parece que fugi daqui mas não, sou um osso duro de roer - apesar dos cavalos que tentam dar coices sem terem patas para tanto ou das bestas que julgam saber mais do que na verdade sabem - ou seja, nada. E quando tudo isso se mistura com BDSM e a Comunidade Portuguesa resulta em lesmas moles sem rosto que envenenam, deixam ranho no caminho e nem servem para comer... invertebrados sem cérebro e sem rumo!

Mas isso é a parte que diz "aquilo que não me mata torna-me mais forte!"



Portanto, vou falar do e de quem vale a pena.

Tive um fim-de-semana sensacional, de melting point, de fusao, de realçar dos nós e dos laços entre mim e quem eu amo e me ama - o meu Dono. Our Own Private Gathering ... a dois!
E valeu a pena todos os segundos porque para se fazer uma casa é preciso alicerces e não começar pelos muitos telhados de vidro que andam por aí... em basta juntar agua e mexer!
É quase ano e meio de entregas e recuso e avanços e cada vez mais perto e cada vez mais juntos e cada vez mais fortes - apesar de tanta inveja, raiva e tentaçoes dissimuladas pelo caminho!
Sou eu, e ele, e quem merece ser Amigo com registo de propriedade garantido - o resto são más escolhas e gente que fica pelo caminho!






De resto, para quem se anda a interrogar - e a terceiros - o Projecto Dominium está bem e recomenda-se e preparem-se para a FESTA DOMINIUM BDSM / NATAL 2008, dia 13 de Dezembro, nos arredores do Porto; pormenores seguem muito em breve!




O moto continua o mesmo - "ou se faz bem, ou nao se faz" ou "quantidade nao é qualidade!" - de resto, quem já esteve presente sabe que não são palavras é um modo de estar!
Portanto, um mes cheio de trabalho para mim e uma equipa sempre renovada no Projecto Dominium, mas que vale a pena sempre - pelo que se tem feito e mudado e renovado...
Pessoalmente, vou tentar (com o Projecto Dominium) permitir que quem deseja BDSM Portugues numa bela festa de Natal "para mais tarde recordar", nao se arrependa...

Bute lá fazer BDSM e consolidar a Comunidade tão carente de diferença...!

terça-feira, novembro 04, 2008


Avisa-se a Comunidade interessada que passam a haver DEBATES no Chat Dominium – www.dominiumonline.com/forum/chat.php
- de 15 em 15 dias, pelas 21,30h.
Na próxima quinta feira, o tema proposto pela bichana...
"O SM aplica-se num contexto de BDSM Erótico, tem lugar?"
Apareçam!
Descobri um texto pequeno mas lindo de dois amigos, enviado nos meus anos, mas que só agora consegui reencontrar.

Obrigada Angela e Nuno



“Eu sou de hoje e de antes, mas há em mim qualquer coisa que é de amanhã e de depois de amanhã e de mais tarde”

Nietzsche

segunda-feira, novembro 03, 2008

foto JRC *

O branco das almas!

"São 3h da madrugada e acabei de me deitar numa cama fria e imaculada de branco e lavado.
Devem estar perto de 0º graus, mas não sinto frio!
Estou estourada de cansaço apenas, mas muito cheia, numa plenitude...
O meu Dono veio na 5ªf e na 6ªf de manhã dei-lhe a primeira prenda do dia - uma vara na mão e pedi que me marcasse - e fê-lo! Doeu e chorei mas mais uma vez senti-me a estourar, cheia, a insuflar de tudo sem nome, e os olhos dele brilharam mais.
No dia seguinte, num bar, vestida como ele gosta, soltei-me e dei o meu melhor sem vergonha nem pudores, numa dança a preceito, para ele, e, quando acabei, ele levantou-se e veio abraçar-me e valeu a pena tudo o que já passamos neste quase ano e meio. E os olhos continuavam a brilhar! De ambos... Momentos só nossos no meio de uma multidão.
Agora vou-me masturbar para ele - é a minha vez de reviver o fim-de-semana e, como ele disse, I can leave my hat on!
Amo-o e quero-o perto! Saudades ainda antes de partir e durante e depois...
Que a vida lhe dê tudo o que merece!"

in Diário de bondarina_MA