terça-feira, junho 03, 2008

Meus queridos Amigos...

Estive sem telefone e PC praticamente até hoje e aqui vai o rescaldo...

Muito e muito e muito obrigada a quem se deu a tanto trabalho para que tudo corresse bem - Lone Wolf (restaurante), katrina_sub (prenda e contactos), Count Batty (Projecto Dominium), sweet-slave e Thaw Gauze dêem-nos mais musica sempre, FoxyLady e Enygma pelas deslocações e cuidados, ravell pelo mobiliário irrepreensível e ao Restaurante Lux Caffé e Bar Swinger My Way pelas facilidades concedidas! Beijo ao escritor Júlio Morgado que teve algo a dizer muito certo - liberalidade e preconceito não combinam! Smile

Claro que há outros a agradecer, Dom_Porto especialmente pela presença e simpatia, gente de Coimbra, Lisboa, Santarém e afins - sem comentários, e aos que pareciam reformados e voltaram a aparecer e a integrar-se como antes da segregação clubística.

Considerando BDSM: Se algo ficou provado é que em 15 dias e sem grandes floreados se conseguiu uma festa de 40 pessoas de sorriso na boca e cera no corpo ou chibata na mão. Depois, conseguiu-se espírito de grupo sem rivalidade e sem espartilhos obrigatórios - mind code - a aspirina dos doentes Smile
Além disso, a participação de curiosos e de baunilhas e o pedido de um workshop pela gerência do bar porque há muitos swingers a quererem saber o que é e como se faz BDSM!
Podia-se pedir mais?
Pessoalmente - foi a melhor festa de anos/temática que tive em anos e agradeço a todos a simpatia e cuidado comigo.
Afinal... BDSM é onde e quando um homem quiser!

PS: Foi 100% nacional e alguém precisou das grandes fanfarras estrangeiras para comparar?

PS1: Provou-se que há Dommes no BDSM e bem activas!

PS2: Obrigada aos inúmeros telefonemas e mails e sms de parabéns de gente que até só conheço de nick - fizeram-me feliz! Razz Razz

Last but not least - um grande obrigado e uma vénia ao meu Dono por tudo o que fez para me dar um fim-de-semana inesquecível e pelas prendas dos 10 meses de coleira. Espero ter estado à altura! Beijo-lhe as mãos meu Dono!

2 comentários:

Moura ao Luar disse...

E eu adorei ficar a imaginar como terá sido :-)

Sir Lucius Ghostwish disse...

BDSM é onde e quando um homem quiser!

Gostei muito dessa frase!!
Parabéns!!