sexta-feira, maio 11, 2007

Lamento andar tão ausente deste espaço que tantas alegrias me dá, pelo feedback que recebo dos amigos, conhecidos e anónimos, pela palmadinha nas costas que tantas vezes já me fez sair da cama pela manhã...

Efectivamente, com o passar dos anos os dias tornam-se mesmo mais pequenos e a vida maior...
Profissionalmente, ando drenada a colaborar num Projecto em que acredito e que já deu provas de ser capaz logo, o Tempo cobra a sua dívida e não me dá espaço para tudo quanto gostaria de fazer...

Achei que devia aqui este desabafo/explicação, porque aqui me encontrei e perdi muitas vezes com quem me merece respeito. Andamos todos a tentar fazer o melhor possível, eu e vocês, os meus leitores, nacionais e internacionais. Tenho perto de 50 mil visitas a este espaço em quase três anos de co-existência, nem sempre pacífica nem sempre lúdica, nem sempre sobre BDSM nem sempre airosa; as coisas valem pelo que valem e as intenções também - mas as provas físicas não iludem os sentidos!

Vou tentar continuar à altura de quem sente as minhas palavras aqui, sem me conhecer, e me dá o crédito necessário para perder tempo a escrever um comment! Com menos tempo, mas mais vontade ainda - porque há muito para dizer, porque tenho sentido muito...

Eu não me fui embora!
Um amigo meu tem como handle internético "Só morrerei quando se esquecerem de mim."
Não me esqueço de vocês...

Sem comentários: