sábado, abril 21, 2007

Quase um ano!
Passaram-se onze meses desde que um homem especial para mim tomou conta das rédeas da minha vontade, primeiro com rótulos, depois com o olhar e sempre com presença...
Cresci imenso neste quase ano, fui feliz e às vezes não - porque o BDSM é como a vida - a mão que dá é a mão que tira!
Sinto-me hoje mais Mulher e mais escrava e mais submissa, embora nem toda a gente em redor o sinta assim, mas não há, de facto, dois Dominadores iguais nem duas submissas iguais!
Eu sou como sou - forte e frágil, com desprendimento e saudade, dou e recebo, quero e nao tenho, etc - uma Mulher.
A diferença está na dádiva e no querer ser especial aos olhos e maos e chibata de quem nos quer por inteiro.
Descobri neste percurso que as relações em BDSM só resultam se os submissos forem aceites por inteiro, com qualidades e defeitos... que tenho, muitos.
É como nas Amizades - aceitar o outro com tudo o que tem de mau e de bom!
A vida a dar onze meses de bónus de algo que, mesmo sem rótulo, ainda hoje vale a pena!
E só tenho de agradecer!
À vida e às pessoas especiais que continuam na minha vida!
E ao Mestre...

Sem comentários: