quarta-feira, abril 04, 2007

..............................................................

...Há maldicência que parece querer enforcar-nos no desejo de que seja verdade...
Há afastamentos temporários qe parecem coincidir com o que não é, de facto...
Há reticências que dizem mais do que pontos de exclamação!

...
Estou viva e bem de saúde e de engenho e, espero, alguma arte.
Simplesmente a vida - os dias - horas - minutos - são curtos quando se quer fazer tudo o que nos faz comichão na ponta dos dedos...
Tenho muito para fazer!
Para os que dizem mal, sentados numa poltrona de adivinhação carunchosa, e para os outros, os que esperam a acreditar que, por vezes, esperar compensa!

...
Tenho imenso para fazer para o Projecto Dominium, para os que nele acreditam, para os Amigos, os outros e, principalmente... para mim (sim, é um recente narcisismo que tenho cultivado a conselho médico de quem entende da alma)!

Não me afastei do BDSM, porque se é verdadeiro em nós, nãopermite fugas.
Não me escondi das palavras, actos e omissões porque não preciso.
Não fiz nenhuma fuga para a frente,porque ser escrava/submissa é, acima de tudo, estar!
Eu estou.

...
Algumas vezes em silêncio, sem gag, contemplativa, porque o Mundo merece.
Outras, estou, em desespero, com ou sem mordaças fictícias, à espera do que o Mundo tem para dar, os outros, alguém que me surpreenda mais ainda. Pela positiva!

...
O Mestre continua a surpreender-me pela positiva todos os dias.
É um Homem maior e mais Amigo agora que não sou escrava de nenhum desejo ou de alguma mão.
É um facto - não cortei os pulsos nem o cordão umbilical com o BDSM que uma coleira me impôs, antes recriei o sentido da coleira pela mão de quem sabe ordenar e ensinar!

...
....
.....

Estou aqui!
Boa Páscoa a todos - até aos que não merecem...

Sem comentários: