quarta-feira, abril 20, 2005

"A mente é o orgão sexual por excelência!"

5 comentários:

Anónimo disse...

O corpo humano é como um robot, um objecto articulado que responde a impulsos e a estímulos dados por um comando central, que em ambos os casos é um cérebro.
Todas as nossas reacções são motivadas e impulsionadas por uma coisa chamada pensamento.
O pensamento é a reacção em cadeia que é gerada por uma série de factores que sugerem uma determinada acção. Factores como as emoções físicas e as emoções mentais, o estado do tempo, as cores, as marés….enfim tudo que nos rodeia e que nos condiciona.
Todos estes factores são parte integrante de uma imensa equação, que no fim há-de gerar um produto que nos faz reagir.
O Homem não faz nada sem pensar, o que pode variar no pensamento, é o tempo de processamento das emoções. No caso do sexo, o processamento é rápido e os resultados são quase sempre visíveis de imediato. Com algum treino conseguimos racionalizar e dosear melhor as nossas emoções e sensações, prolongando dessa forma o acto sexual.
O sexo não é mais do que o produto levado à prática pela libido alimentada pelas nossas fantasias, pelos nossos desejos e pela vontade de agir da forma mais animalesca mas também mais nobre e mais cerebral que há memória.

Rafael

Miss Libido disse...

E como bom sub que é, o cérebro reage quando bem estimulado... e esse é um dos milgares da vida! Arregalar os olhos e escancarar a alma! Obrigada Master Lublin... *

Anónimo disse...

Bem… assim a ser… posso dizer que já me envolvi sexualmente com todas as minhas colegas de trabalho, com quase todas as minhas colegas do secundário e da faculdade, já o fiz em comboios, aviões, cacilheiros, igrejas, repartições de finanças, da segurança social, salas de espera de hospitais, restaurantes, cinemas…
Já não sei quantos milhares de casos estabeleci…
:P

Miss Libido disse...

caso para dizer... É... que pena não me ter cruzado contigo! lol

Lueji disse...

"O sexo é o motor da sociedade"
Freud