quarta-feira, abril 27, 2005

BOM CONSELHO

"Ouça um bom conselho que eu lhe dou de graça
Inútil dormir que a dôr não passa.
Espere sentado ou você se cansa
Está provado: quem espera nunca alcança.
Venha meu amigo, deixe esse regaço
Brinque com meu fogo, venha se queimar.
Faça como eu digo, faça como eu faço
Aja duas vezes antes de pensar.
Corro atrás do Tempo, vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe.
Eu semeio o vento na minha cidade
Vou para a rua e bebo a tempestade."

Chico Buarque

1 comentário:

naodigo disse...

Á uns tempos atrás antes de fazer fosse o que fosse, pensava e analisava a coisa de todos os angulos. O meu objectivo era não me enganar. entretanto descobri duas coisas ao ter esta atitude.
1ª acabava por nunca fazer nada, pois não existe nada que seja 100% seguro.
2ª o medo de errar comandava-me.

descobri uma coisa... por vezes é necessário arriscar para ganhar:).. aliás normalmente é necessário arriscar para ganhar!

um abraço e arrisquem a viver:)