sábado, janeiro 23, 2016

Uma década...


Sou a bondarina.
Nunca foi segredo que quem assina este blog sou eu, bondarina.
Estive dez anos na Comunidade BDSM Portuguesa, também com o Projecto Dominium.
Tal como disse numa entrevista à SIC há alguns anos atrás, deixaria o BDSM quando me sentisse violentada. E fi-lo.

Faltava "disclosure".
Volto agora para me despedir.
Nestes dez anos, digam o que disserem, mintam, caluniem e difamem, acreditei em tudo o que fiz na e para a Comunidade, em prol da identidade de cada submisso/a ou Dominador/a, sem tabus nem preconceitos e na tentativa maior - e conseguida -  de travar a pior discriminação de todas: a auto-discriminação. Fico feliz por ver como evoluiu a Comunidade em termos de saídas do armário, de terem surgido tantas iniciativas com gente real a fazer plays reais em público - sem ser em privados de 15m, como antes...

Fico feliz por ter ajudado quem me procurou e dado o litro para mudar alguma coisa, com todas as pessoas que pertenceram à Dominium e a um Tempo em que tudo era diferente. Fui quem menos se realizou nas práticas BDSM - excepção feita aos meus Donos e Senhores - mas quem mais, sem sombra de dúvida, trabalhou por amor à causa, de estandarte em riste.

Servidos, gordos e anafados - alguns dos que aí andam aos saltinhos agora - outrora amigos, tornaram-se Brutus quando quiseram ganhar dinheiro e pegaram na faca. Tenho pena deles, porque aqui a "crazy person" riu com eles e chorou com eles anos a fio, sem os trocar por qualquer badameco de curva da estrada.
Lamento a sua patetice. Que sejam felizes com as suas escolhas!

O resto?
"Se doer é porque vale a pena"

Tive muito prazer em conhecer-vos.
A submissa bondarina



Sem comentários: