sábado, fevereiro 02, 2013

Tatoo




Há anos que guardo o símbolo kenji acima - dialecto japonês - para a tatuagem que pretendia fazer um dia.

Significa "escrava" e tem muito significado para mim e para todas as submissas de alma...

Neste exacto momento decidi fazê-la, como prenda de anos para mim, de mim...

Porque não preciso que ninguém me diga o que sou; porque não necessito de ordem para a fazer; porque se me tivesse nascido na pele era igual - uma marca de nascimento.

Nasci com muito para dar e morrerei assim, porque não-formatada, não-standartizada, não redondinha no encaixe teatral de submissa/escrava - nem sempre compreendida, nem sempre amada, nem sempre respeitada...

Porque há escravas, submissas e Dominadores e Donos todos diferentes.
Porque há gente sem o coração do lado esquerdo!
Porque há quem não saiba receber...


...Fica aqui a minha homenagem a Dominadores e escravas em 2013...

O meu acenar ao BDSM.

5 comentários:

umbra disse...

Em meu nome..agradeço a homenagem e o carinho.
Um bem haja a Todos os Dominadores e escravas.

Unknown disse...

Estive a ler os posts e ando curioso, podias me informar melhor....

Unknown disse...

estou interessado a aprender se souberes ensinar....

Tomates e Grelos disse...

Bom post! Vou voltar...

Anónimo disse...

Já não te visitava há bué! Espero ver esse BI no teu corpo um dia destes!
Em breve espero fazer uma, duas, três ou mais tartoos. Todas elas também com a sua justificação.
Beijos doces da:
Doce Patrícia