segunda-feira, fevereiro 06, 2012

"Sou Crossdresser e tenho medo!"

"Ontem, na minha pesquisa diária sobre crossdressing, descobri um site incrivelmente importante e de extrema utilidade para quem (como eu) tem o hábito de sair.

Trata-se de um página na internet onde são mencionados os nomes (E APENAS OS NÚMEROS DE OCORRÊNCIAS QUE A POLICIA ACHOU QUE DEVIA DAR) de CD's/TV's e TS's que foram ASSASSINADAS por terem as opções que tinham...

A página não é portuguesa mas é suficientemente esclarecedora da dimensão que muitas pessoas desconhecem.

Quem não souber inglês, eu passo já a explicar algumas causas de morte das pessoas listadas, por ordem de maior ocorrencia:


  • Abatidas a tiro

  • Queimadas vivas

  • Agredidas

Etc...

Há também o caso de uma criança do sexo masculino com 16 meses de idade que foi morta pelo próprio pai com golpes de "box". Segundo o progenitor, essa atitude deveu-se a facto de a criança não ter comportamentos de homem.
Vejam bem onde chega a homofobia....
Podem visitar as páginas que contêm estes dados desde 2007, aqui http://www.transgenderdor.org/  
**********
Também vos peço que tomem nota de uma data muito importante

20 de Novembro de 1998


  
 
Todos os anos nesta data celebra-se o "Trangender Day of Remembrence" /Dia Memorial do Trangénero.
Uma data criada para lembrar todas as pessoas que foram mortas por motivos de ódio ou preconceito contra CD's/TV's e TS's, e que surgiu depois de Rita Hester ter sido assassinada. Uma vigília com velas iniciou-se deste novembro de 1999 em San Francisco e a campanha vem crescendo onde já abrange mais cidades pelo mundo.

Sou da opinião que devemos também fazer essa vigília. Mesmo que apenas interiormente.


***************

Este meu post serve apenas para alertar as meninas mais saídas, para os vários perigos a que estão expostas ao andar na rua, quer sozinhas, quer acompanhadas.

Infelizmente, o que ontem li, deixou-me bastante assustada e receosa..
 

Infelizmente, sei que poucas serão as que vão ler este "tópico". Aqui, a coisa passa mais por ver fotos e pedir amizade a quem não se conhece...
Mas como eu sou (muito orgulhosamente) diferente da maioria das meninas e passo grande parte do meu tempo a tentar descobrir coisas interessantes e AJUDAR quem precisa, deixo uma chamada de atenção para quem realmente ler este post.

Divulguem ao máximo!!!!


Mesmo sabendo eu que por cá (PT) não tem havido (que se saiba) ataques homofóbicos e como o seguro "morreu de velho", mais uma vez digo:


QUEM LER ISTO, DIVULGUE!!!!!!!!


Aconselho a máxima cautela a todas!!!!"


Patrícia Coelho
in Fórum Dominium - www.dominiumonline.com/forum 
 fevereiro 2012

Sem comentários: